Eu e meu namorado temos a senha do celular um do outro.. ele foi tomar banho e deixou o celular cmg no quarto.. aí fui mexer um pouco (temos essa liberdade, falamos que poderíamos mexer quando quiséssemos). Aí eu vi que ele seguiu recentemente uma mulher estilo panicat no insta e que ela seguiu ele de volta.. vi que eles têm seguidores em comum, que são pessoas que malham na academia dele.. então acho que ela é da academia dele. Entrei no insta dela e vi que ele nao curtiu nenhuma foto dela e oq eu achei mais estranho.. ele colocou a opção de bloquear os stories para ela não ver os dele!
Aí depois de um tempo eu perguntei se ele tinha amizade com alguém da academia e ele falou que não.. só com alguns instrutores..

No insta dele tem varias fotos de nós dois juntos, com ele falando que sou sua namorada.. então todos que add ele sabem que ele tem namorada.

Mas achei estranho ele add ela.. depois me falar que não tem amizade com ngm da academia além de alguns instrutores, e o mais estranho, pq ele bloquearia os stories para ela não ver?

Oq vcs acham? Parece ser alguma coisa?

Podem ser sinceros!

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/09/2019 17h13
Talvez ela seguiu ele primeiro e ele seguiu de volta por educação. Mas vê se não tem conversas, olha no WhatsApp também. Mas acho que você está se preocupando por nada.
22/09/2019 18h11
Pode ser alguma coisa sim, mas provavelmente não é nada
elas respondem
anônima
22/09/2019 17h16
ela foi a única pessoa que ele bloqueou? ela pode ter seguido primeiro e ele seguiu de volta por educação, mas como eles não são amigos ele não quer que ela veja os status