Essa dúvida me consome há muito tempo, mas tenho vergonha de perguntar pra algum amigo.
Eu fui numa festa grande e tava bebendo com minhas amigas. Até que me perdi e me juntei com um grupo. Comecei a ficar com um rapaz desse grupo e depois eu não consegui lembrar de quase nada.
Vergonhosamente lembro dele colocando a mão por baixo e por dentro do meu vestido e somente alguns flash back's de algumas coisas, como pessoas ao redor rindo, outras como sombras, vultos.. no outro dia acordei na casa do pessoal, sem bolsa, sem celular, sem chaves de casa, pois havia perdido tudo nessa festa.
Até hoje não sei se fui drogada ou se foi bebida, não tenho costume de beber tanto.

O que acham? Sem julgamentos de moral, por favor

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/09/2019 17h20
Vc quer q eu adivinhe?!?
22/09/2019 17h20
Foi trago mesmo, porque iriam te drogar e não levar nem um rim que fosse? Beba de forma responsável.
22/09/2019 17h52
Sem dúvidas você estava drogada, por álcool ou por outra droga!

Impossível fazer um análise apenas com esses dados!
22/09/2019 17h57
Pergunta técnica.
- Tu vomitou ?
anônimo
05/04/2020 03h16
Hemitartarato de zolpidem, eu tomo pra dormim.
Se eu nao deitar.... viro zumbi, falo e faco coisas q depois nao lembro. Ja me cortei deio com uma faca.

Esse zolpidem ter a versao sublingual q mistura facil na bebida.nperigo!
elas respondem
22/09/2019 17h22
Acredito que vc tenha sido vítima do famoso golpe Boa noite, Cinderela.
Cuidado com essas festas, menina.
anônima
22/09/2019 17h21
Pode ter sido só bebida mesmo
anônima
05/04/2020 05h14
Drogada cuidado faça exames