Só beijei 4 pessoas ( namorados e ficantes que duraram 4 meses no máximo) na minha vida, e estou mt tempo (3 anos) sem ficar cm ninguém pq eu tenho mt trauma de beijo ruim. Não namorei mais e quero beijar de novo mais fico com receio de se ruim ai deixo passar todas as oportunidades. Oq eu faço pra perder o medo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/09/2019 18h12
Depois de tanto tempo sem praticar acho que seu beijo pode ser ruim, não o dá outra pessoa.

Agora se os dois estão muito tempo sem beijar, separa que é briga!
Hahahaha
22/09/2019 18h07
Não sei lhe dizer.
Eu também sou assim.
22/09/2019 18h10
Ser ruim o seu beijo ??
anônimo
22/09/2019 18h10
mas vc tem medo do teu beijo ser ruim?
22/09/2019 18h24
Perae.
Seu medo de beijar e porque o beijo seja ruim, certo?
... O que define um beijo ruim pra você?

Não entendi porque ficou com tanto medo.
Juntando seus ficantes e namorados dá um total de 4 meses só?
elas respondem
anônima
22/09/2019 18h15
Também sou como você, mas não tenho medo de o beijo ser ruim, sou um pouco mais reservada e só beijo quando gosto de alguém, acho que não botar muita expectativa já é uma boa, se tiver com medo pode treinar e se foi ruim pense no que foi ruim para você e como seria bom.Dai é só conduzir o beijo da sua forma. Um exemplo eu odeio pessoas que beijam rápido, com a língua parecendo um liquidificador, por isso conduzo o beijo de forma mais lenta.
22/09/2019 18h17
Não dá pra ficar generalizando assim. Tá com vontade, faz. Sem medo. Se achou ruim, acontece, talvez só não teve aquela química. O que não vale é ficar parada vendo a vida passar
22/09/2019 18h17
Tem que beijar, não tem outro jeito, não deixa mais essas oportunidades passarem.