1.27K  11/02/2017 17h23

Qro aprender a tocar teclado, será q consigo só usando a internet? Já ganhei o instrumento

eles perguntam
9 6
elas respondem
20/01/2017 09h20
Sim, eu toco guitarra há 8 anos e aprendi pela internet, a ver vídeos e cifras mas tem que treinar bastante e não desanimar..
anônima
28/03/2016 23h01
To aprendendo guitarra com um amigo e uso o YouTube como auxílio e cara tem muuuita aula foda e que estão me ajudando horrores. É claro que com alguém que sabe é muito mais fácil, mas só com videos não acho impossível não. Além do mais, você já tem o teclado, agora é contigo. Procura no YouTube e boa sorte!
anônima
28/03/2016 22h50
Pode ser possível, mas bem mais difícil. Se realmente quiser e se esforçar, consegue ;)
28/03/2016 22h56
Nunca tentei, uma amiga conseguiu aprender tocar violão e teclado pela internet
02/10/2016 17h51
Sim. É possível, mas tem que ter força de vontade. Eu acabei desanimando e parei de tocar.
anônima
20/01/2017 09h15
Tem videoaulas no youtube,aliás,a tendência agora é aprender coisas tudo online. Aprendi um pouquinho de gaita assim,só basta ter disciplina pra não abandonar as aulas,já que não tem ninguém te cobrando
20/01/2017 12h37
Se você se esforçar e não desanimar, com certeza vai conseguir aprender
11/02/2017 17h23
É possível sim... Hoje com o avanço da disponibilidade da informação é possível aprender muitos instrumentos pela internet! Tudo está a um click de distancia! ;)
Pesquisei aqui, e acho que esse artigo pode te ajudar! Dá uma olhada! http://blogdosamuca.com/
eles respondem
28/03/2016 23h09
Aprendi a tocar violão por esse site
http://www.cifraclub.com.br/

No teu caso há diversos vídeos no youtube que ensina a tocar teclado.. Então sim é bem possível, só precisa de dedicação e principalmente paciência
28/03/2016 23h05
Quase tudo que sei de inglês eu aprendi com apenas um dicionário.. Imagina com a facilidade da Internet hoje em dia..
anônimo
22/01/2017 05h35
Olha , eu sou musico desde os meus 14 anos e hoje tenho quase 23 e sou formado em musica em 4 escolas , sim , da pra vc aprender uma boa parte só com aquelas revistinhas de acordes e Teologia , caso forem muito bem detalhadas .
02/10/2016 17h50
Sim, eu consegui, e não é difícil. O cifraclub me ajudou muito mesmo. Eu comecei logo no inicio dele.
anônimo
28/03/2016 22h57
Eu não tenho bateria (AINDA) porém tenho as baquetas e uso meus travesseiros e um pedal imaginário pra "tocar".
Uso um canal de uma moça no youtube e deu pra aprender bastante.
Detalhe que sou canhoto e tenho que fazer tudo ao contrário e mesmo assim parece que "sei algo".
Vai lá procurar algum professor online!
Boa sorte.
anônimo
20/01/2017 03h50
É possível sim, tem uma infinidade de vídeos no YouTube, ensinando praticamente qualquer instrumento. Se tiver realmente interesse, tem que ter força de vontade, diciplina, treino e muita paciência, não adianta achar que vai aprender em um mês, tem que ir dominando cada etapa, antes de passar prá outra.