MINHA VISÃO: Não vai. Ela fala a uma cota putaria com vários caras, virou tipo hábito, quando namorar vai sentir falta de falar. Total certeza que os rapazes que ela conversava vão ficar em cima querendo que ela volte, mandando mensagem, e na primeira briga de casal no relacionamento ela cai, vai estar carente, brava e não vai resistir, vai chamar alguns deles. E vocês, acham que consegue?

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
24/09/2019 21h07
Vai, pq ela tá S O L T E I R A, quando se entra em um relacionamento sabe que deve fidelidade aquela outra.
22/09/2019 18h48
Eita pessimismo Gezuis! kkkk

Se ela já é assim e você a conheceu desse modo, não dá pra querer mudar alguém.
anônima
25/09/2019 15h15
Eu sou a prova que conseguem...
anônima
24/09/2019 20h58
Eu bloquearia se um deles dessem em cima.. adoro safadeza pq eu tô solteira né . . Mas quando eu namorar vou respeitar a pessoa.. eu pararia de falar safadeza sim.. e só falaria com o namorado.
24/09/2019 21h01
As pessoas mudam com o tempo.
anônima
24/09/2019 21h08
No meu caso, só falaria com o meu namorado. Respeito e fidelidade acima de tudo.
anônima
22/09/2019 18h41
Não!
22/09/2019 18h47
Depende da pessoa. Se ela estiver muito apaixonada por vc, não vai sentir falta da vida fútil que tinha antes.
anônima
22/09/2019 18h49
Para sim !
22/09/2019 18h45
Se eu começasse a namorar eu só falaria "safadeza" com meu namorado. Prezo o respeito dentro de um relacionamento.
22/09/2019 19h31
pode acreditar que o meu macho será o único locutor
anônima
25/09/2019 15h16
Quando falam é justamente por estar solteira e não ter ninguém, moço. Não tem pq sentir falta disso quando está namorando... E não conversar com outros quando os dois brigam tem a ver com maturidade, não com falta de falar safadeza com os outros.

Esses caras, no caso, seriam colegas dela?
anônima
24/09/2019 20h45
Difícil né amigo, como vc falou: os boys encima querendo ela de volta e a primeira briga ela não resiste.
22/09/2019 19h10
Acho relativo
Já vi algumas pessoas que mudaram o seu estilo de vida depois que entraram em um relacionamento e outras que nunca mudaram .. então é meio que pagar pra ver .. mas desde o início deixe claro oq vc aceita e oq não aceita, aí se ela agir fora disso termina
eles respondem
anônimo
22/09/2019 19h18
As muheres 2.0 de hoje, falam e fazem o que querem e aí do homem que contestar isso. Mete a rola e deixa ela voltar pro carrossel de picas que é o lugar delas!
22/09/2019 18h46
Foda-se a sua visão.
25/09/2019 15h21
Nem ligo na real
22/09/2019 18h44
Acho q pode , pois eu acredito na regeneração das pessoas, mais cara vc nao pode confiar muito nela nao .
25/09/2019 15h21
A que nível a paranoia chega: julgar mulher solteira imaginária.
anônimo
25/09/2019 15h24
Depende do nível de maturidade dela. Conheci algumas mulheres assim. Solteiras eram bem safadas pelo WhatsApp, mandavam nudes, putaria. Gostavam mesmo da coisa. Mas quando se envolviam em algo sério, ficavam de boas. Inclusive conversei muito sobre isso com uma. Porém eram mulheres maduras com mais de 30, algumas divorciadas, que entendiam a dinâmica de um relacionamento sério. Mas uma novinha com esse perfil, eu n confio de jeito nenhum. Ainda assim, nunca levaria uma mulher desse perfil a sério. Não é minha praia.
24/09/2019 22h25
Se ela não tiver nenhuma falha de caráter, acho que consegue parar, sim.
anônimo
22/09/2019 18h46
Sei de nada!