Tenho uma amiga que é bem bonita.. mas quando eu namorava com o meu ex ela era amiga dele tb.. e tomava algumas liberdades que me incomodavam, mandava msg pra ele, comentava nos stories, ficava conversando mais com ele que cmg quando saíamos..
agora com o meu atual saímos juntos e eu percebi que ela fica tendo uns comportamentos para chamar a atenção dele tb.. tipo falar de sexo, levantar da mesa e olhar pra ver se ele ta olhando pra ela, dançar na frente dele .. e ela é casada!
Enfim.. eu estava me afastando dela já! Mas decidi falar tudo isso que me incomodava antes.. falei que gostava dela mas expliquei cada situação e falei que não gostava disso.. ela apelou um pouco cmg e disse que a consciência dela tava tranquila e que eu tava vendo coisa onde não tem! Mas pra mim é bem nítido..

Vcs acham que agi errado em confrontar ela ou melhor só me ter me afastado msm?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
22/09/2019 19h32
Isso ai
elas respondem
22/09/2019 19h18
Fez certo, tem que colocar a sem noção no lugar dela mesmo
22/09/2019 19h18
Essa pessoa não é sua amiga.
22/09/2019 19h20
Acho que agiu bem. Assim caso continuem a amizade e ela continuar com essas atitudes, vc pode se afastar de vez.
22/09/2019 19h21
baita amiga essa em
anônima
22/09/2019 19h30
Isso não é amizade, eu já teria me afastado
22/09/2019 19h34
Fez certo.