1.63K  30/07/2014 20h43

Conheci um cara numa rede social e começamos a conversa e acabamos descobrindo que temos amigos em comum. Então saímos. Mais quem demonstrou interesse primeiro fui eu. E o nosso encontro foi bem quente. Será que ele acha que eu não presto ? Por ter saído com alguém que conheci numa rede social ? E como eu faço pra mudar essa impressão que ele teve ? Não costumo sair com pessoas que conheço apenas pela internet, sou bem tímida. Sai com ele poorq gostei mto dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/07/2014 17h00
Também sou tímido, e tenho muito mais amigos virtuais que reais (na verdade nem tenho amigos reais :'( e já saí com alguma mulheres que conheci na net, e sinceramente gostei muito delas. Se ele acha que você não presta não tem como saber, pois você só colocou sua versão, eu provavelmente não acharia, e se o encontro foi quente, melhor ainda, ao contrário dos machistas que a @Lulis citou, eu gosto de mulheres fáceis.
anônimo
27/06/2014 17h29
Depende do cara, tem kras que vão logo pensar que você é fácil, e outros que vão te analisar, veja o jeito do cara, conheça mais sobre ele, não vá avançando o sinal vermelho antes da hora certa, finge se um pouco de difícil, não demais também!!, mas age como uma guria "comportada", homens gostam disso!... Vá dando espaço a ele devagar e já vai conhecendo o kra, para tu entender melhor sobre a vida dele e o que ele quer contigo, dessa maneira não haverá motivo para ele não te levar a sério, a menos que a intenção dele para contigo já seja ruim....Boa sorte@!@
27/06/2014 21h29
Saiu com ele na primeira noite? Muitos caras quebram toda a chance de um relacionamento sério bem aí... mas depende do cara.

Você pode continuar saindo e tentando entrar no círculo de amigos dele. Se um cara te apresenta para os amigos e para família, é porque ele tá afim de ir além.

Boa sorte.
anônimo
28/06/2014 14h47
Se ele quiser te agradar, mandar flores, se mostrar preocupado contigo, fazer coisas que aos olhos dos outros seria constrangedor pra ele é norlma so para cahmar tua antenção. Esse está apaixonado.
elas respondem
02/07/2014 17h30
Se fosse nos anos 80 diria que vc esta perdida mas sendo nos tempos atuais... Homem é engraçado quer uma fogueteira mas na hora de relacionamento quer uma beata .... Faz o favor neh .... Acho isso machismo se ele n quiser mais arrume outro
30/07/2014 20h43
Nada haver! E dai se conheceu por internet, num bar ou apresentado por amigo?
28/06/2014 09h29
Acontecem duas situações nas redes sociais: a pessoa é vulgar sim; e a pessoa não é, pode ser tímida e pode ficar mais à vontade. Sabemos q as pessoas julgam todos por um só. E mesmo q não seja vulgar, vai passar pela cabeça do outro q a pessoa não quer nada sério, etc, etc.
Mas, se na sua cabeça, vc sabe a realidade, se o cara não procurar mais, azar o dele. Vai aparecer outro q não julgue, q aceite como vc é, q não se importe q vc esteja nas redes sociais. Os homens muitas vezes são duros nos julgamentos, mas desnecessariamente. Infelizmente a gente valoriza quem não nos valoriza.
27/06/2014 19h20
Você não transou com ele na primeira noite né? Se sim, você foi fácil.

Se não, marque um novo encontro com ele, talvez em um shopping de dia, um lugar mais tranquilo sabe? Assim você tira a impressão de ser vulgar.

Afinal, as redes sociais ajudam muita gente a encontrar paqueras, nada contra. Aproveite e tente conhecer ele melhor.
28/06/2014 09h43
Bom depende muito do que vc diz com "bem quente". Se rolou só beijo e amasso acho que isso não denigre a imagem de ninguem, mas se vcs chegaram a fazer sexo então talvez ele pense que vc é facil... Depende bastante do que vc permitiu que rolasse no primeiro encontro.