Estou ficando com um homem há um tempo e percebo que está ficando cada vez mais sério. Eu gosto muito dele, mas tem um porém. Ele não me passa confiança.
Ele é do tipo que faz amizade com qualquer um, e claro, muitas mulheres bonitas também. Quando ele posta foto no Instagram, ele recebe vários comentários que me incomodam um pouco. Tem uma amiga que ele chama de linda e ela também chama ele de lindo (de fato, ela é bem bonita). Ele até chegou a postar uma mensagem beeem carinhosa no status quando era aniversário dela.
Vi que ele sempre curte foto de outras meninas também.
Ele demonstra interesse, fala comigo todos os dias e nos vemos todos os finais de semana, mas essa falta de confiança está me matando. Será que vale a pena mesmo continuar?
Eu sou bem reservada e sei que essas atitudes irão me incomodar demais se assumirmos um namoro.
É loucura se eu me afastar por isso? O que vc faria?
Preciso de um conselho sincero, por favor.

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
22/09/2019 19h48
Continua só ficando e desencana, aproveita enquanto durar, ele tb não confia em vc. Põe na cabeça que hoje em dia, ninguém mais é de ninguém. Eu sou de todas e não sou de ninguém.
anônimo
22/09/2019 19h32
esses bgl é foda...eu nao namoro mais mina assim nao. Até pq sou bem diferente.
22/09/2019 23h14
Sai fora...
anônimo
22/09/2019 20h17
Se não confia não tem como né
22/09/2019 19h50
Não é óbvio que vai dar errado?
elas respondem
22/09/2019 23h15
Sem confiança nem adianta namorar.
22/09/2019 23h08
Sua vida vai ser um inferno com essa falta de confiança, mas será que ele não é de confiança ou você que é insegura?
anônima
22/09/2019 23h05
Não vale, vai tirar sua paz.
anônima
22/09/2019 21h30
Tem tudo pra dar certo. E não tô sendo irônica
anônima
22/09/2019 19h50
Esse tipo de assunto é complicado, por que é o jeito dele, você querer que ele mude é interferir na liberdade do cara, se fosse um homem falando isso de uma mulher todo mundo já sabe o que acharíamos né, eu entendo que deve ser difícil, mas o máximo de solução que eu vejo é você conversar com ele sobre isso, porem correndo o risco dele não se sentir confortável em estar com você também. Do meu ponto de vista não acho que ele esteja fazendo nada errado, ele só é extrovertido, mas entendo seu desconforto, no seu lugar eu tentaria a sorte, não acho que perderia alguém que eu gosto para o ciumes, a menos que isso chegasse a um ponto de eu não aguentar mais.
anônima
22/09/2019 19h47
Eu fiz isso, também não confiava e tomei no cu. Nem sempre é paranoia.
22/09/2019 19h47
Iniciar um relacionamento sem confiar, é furada.
Acho que não vale a pena.
E se ele é bem carinhoso com a mulherada, não acredito que irá mudar quando vcs começarem a namorar. Capaz até de mandar essa na sua cara: "Quando vc me conheceu, vc sabia que eu era assim. São as minhas amigas."
Sou taurina, sou ciumenta, eu não aguentaria.
anônima
22/09/2019 19h47
Ele é solteiro faz o que quer ...
Se vc nao confia nele e melhor nem tentar pq vai ser so sofrimento pros dois
anônima
22/09/2019 19h47
Se não confia é um péssimo início...
anônima
22/09/2019 19h45
Acho que antes de desistir de vez vc deveria falar pra ele que essas atitudes incomodam e ver qual a reação dele.. se ele te levar a sério e mudar acho que pode valer a pena dar uma chance, agora, se ele fazer joguinho com vc e falar que vc tá doida ou então falar que não vai mudar isso aí eu já acho que é melhor sair fora..
anônima
22/09/2019 19h36
Não tem como manter um relacionamento sem confiança
anônima
22/09/2019 19h34
Manda a real pra ele, FULANO EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS FICAR SÓ POR FICAR, ISSO JA ESTA ME INCOMODANDO, REALMENTE NAO DA MAIS, e veja o que ele diz..