O pênis grande é muito procurado pela maioria das mulheres por vários motivos
E no meio masculino o cara com pênis grande é alfa, e bem falado no meio das mulheres
Ser a que um dia isso vai mudar? Porque parece que não querem mudar isso, com tanta tecnologia porque é tão difícil aumentar o pênis?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/09/2019 19h53
"no meio masculino o cara com pênis grande é alfa" KKKKKKKKKK quer aumentar o pau pra se exibir pros amiguinhos
22/09/2019 20h00
porque milagres não existem
22/09/2019 20h02
O único artefato para aumentar o tamanho do pênis que eu sei q funciona é a lupa.
anônima
22/09/2019 20h03
Queria uma cirurgia para ficar baixinha tenho 1.70 queria ter 1.60
Porque é tão dificil?????
anônima
22/09/2019 20h07
Os caras iriam perder a mão nisso, as mulheres que iriam sofrem pois só teriam penis por ai de mais de 30 cm, homem é muito idiota
eles respondem
22/09/2019 20h02
"O pênis grande é muito procurado pela maioria das mulheres por vários motivos"

Fonte: virgens e/ou frustrados da internet culpando o destino pelo seu medo de mulher.
22/09/2019 20h00
que fixação por tamanho de benes, qq adiantar ter uma rola imensa e n saber usar ou gozar e foda-se a mulher?
22/09/2019 20h04
Porque é uma área nova.
Vai pra Alemanha. Lá, estão bem avançado nessa área. Mas custa caro, pois é para o homem.
Já que eles entendem que a mulher quer que o homem trabalhe e ganhe muito dinheiro e não que tenha uma rola espetacular.
anônimo
22/09/2019 19h54
Existe cirurgia pra isso.
A maioria dos atores porno fizeram.
22/09/2019 23h45
Porque ngm vai investir milhares de dólares em pesquisas de aumento de pênis ou correção da cor de vagina quando existem milhares de outras pesquisas mais importantes, né?! Mas há técnicas para aumentar, mas só é recomendo para pênis muito pequenos.