Tô querendo mudar de cidade e morar sozinha, já tenho quase 30 anos e a minha mãe não concorda. Não quer que eu saia daqui, não quer que eu case, vive desejando que coisas ruins aconteçam se eu sair de perto dela. Tenta interferir na minha vida me fazendo desistir dos meus sonhos.
PS: Desejar o mal

elas perguntam
4 11
eles respondem
24/09/2019 22h25
Sai e pronto.
anônimo
22/09/2019 20h03
Infelizmente sempre tem, nem todos agem só por querer o bem dos filhos, querem o que eles acham melhor.
24/09/2019 22h25
Que coisa terrível isso Acho sim que você deve sair de casa e ter vida própria, o que ela tá sentindo é um princípio do síndrome do ninho vazio!
anônimo
24/09/2019 22h46
Meus pais não são assim
elas respondem
anônima
22/09/2019 19h54
Conto nada pra eles e quando perguntam eu desconverso.
Tbm pretendo me mudar e só vou contar no dia mesmo. Aprenda a guardar seus planos pra vc.
anônima
24/09/2019 22h30
Pais tóxicos ! Infelizmente convivo com uma assim ... só dou bom dia , boa noite e nada mais interessa . Tudo o que eu falava antes para ela dava errado sabe .. até o dia que eu percebi que ficando quieta no meu canto era a melhor coisa . Uma mãe que torce contra o filho .. faz parte da vida .
22/09/2019 19h53
Tem pai que não cria o filho pro mundo, mas você tem que fazer o que for melhor pra você
anônima
22/09/2019 20h01
Talvez ela te ame demais e seja muito protetora
Ela nao quer teu mal
Valoriza ela pois e uma só

Conversa com ela entenda o lado dela
22/09/2019 20h04
Já aconteceu, mas não por causa dos meus planos...acho que se o dialogo não resolve então tá na hora de corta o cordão umbilical mesmo.
anônima
24/09/2019 22h33
Sempre tem uns pais assim. Mas a vida é sua e você tem que fazer o que tem vontade, a vida passa depressa demais.
anônima
24/09/2019 22h33
Não.
Os meus pais são os meus maiores incentivadores em todas as minhas escolhas, quando não corcodam, apenas me orientam a fazer de outra forma, mas sabem que a decisão é apenas minha.
24/09/2019 22h35
Ela não está desejando o mal, só que algumas coisas são bem previsíveis, fica parecendo praga.
anônima
24/09/2019 22h49
Isso é ruim ,os meus não são assim, mas pode ser que sua mãe não saiba expressar o amor que sente e isso é um jeito dela dizer que tem medo de ficar longe de ti.
24/09/2019 22h55
Não, nossa