Estava há uns dias sem ver meu namorado.. o engraçado é que eu senti falta dele mas senti falta do pau dele tb! Sei lá tinha horas que lembrava do pau dele e sentia saudades de pegar nele ..

Aí quando nós vimos eu falei que estava com saudades do pau dele!
E acabei fazendo uma massagem nele.

Homens, oq vcs achariam disso? Achariam isso vulgar?

Podem ser sinceros

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/09/2019 20h47
Iria me sentir um objeto, te chamar de misândrica e ficar emburrado por duas semanas até tu pedir desculpas.
22/09/2019 20h45
Eu acharia que você estava com muito fogo. Não iria achar ruim, e no fim iria transar contigo
22/09/2019 20h47
Eu levaria numa boa. Afinal de contas estamos num corpo, e certas coisas fazem muito bem, uma massagem sensual e uma surra de piroca é uma delas.
22/09/2019 20h48
Me sentiria excitado ao mesmo tempo que assustado, kkkkkk
anônimo
22/09/2019 20h58
Obs
elas respondem
anônima
22/09/2019 20h51
Ele é mais que um pau , diga que tava com saudade dele e não apenas do pau