Meu namorado tem uma filha de 4 anos, ela não gosta de mim eu acho... esses dias pedi pra ela colocar minha bolsa no banco ao lado dela no carro e ela falou bem alto “NÃO!” q vergonha fiquei, falei assim “ah tá bom então, obrigada viu, muito gentil você”. Ela fica olhando pra mim, encarando um tempão principalmente quando estou ao lado do pai dela, não responde quando falo com ela e faz de T U D O pra chamar a atenção do pai dela, 24 horas, se ela vê que ele está fazendo outra coisa, ela faz graça, fica gritando chamando ele, tira ele de perto de mim... uma vez meu namorado me deixou em casa junto com ela depois de um passeio e me abraçou, falou brincando “não vamos deixar ela ir embora não, filha” e a criança disse “não, ela vai embora sim, ela atrapalha” e ela tinha 3 anos qnd isso aconteceu, tenho certeza q a maioria vem de influência da mãe dela, que eu sei que tem ciúmes e adora chamar a atenção pra ela. O que eu faço? Eu trato ela bem, evito fazer contato com meu namorado perto, dou presente, gosto de criança, ela é única criança q não gosta de mim.

elas perguntam
4 15
eles respondem
22/09/2019 21h02
A coisa mais natural do mundo, continua sendo gentil quando agir e ignora as provocações dela (como um cachorro). Ela é uma pirralha ainda, nem é coisa da mãe necessariamente, é instinto e algo super comum. Dê tempo ao tempo. Caso a relação de vocês amadureça, a coisa tende a melhorar.
anônimo
22/09/2019 21h08
“ah tá bom então, obrigada viu, muito gentil você”

Kkkkkkkkk
22/09/2019 21h12
É como você disse, a mãe dela envenena ela contra você, basicamente vai ser difícil vencer a resistência, sinceramente esse relacionamento será super tumultuoso por conta disso, avalie se você estará preparada para viver nesse cabo de guerra com a filha do cara, se não estiver, por pior que pareça, pule fora agora porque mais para frente pode ser pior.
anônimo
22/09/2019 21h10
E ciúmes do pai dela, tenha calma que isso passa.
elas respondem
anônima
22/09/2019 21h01
Ela tem 4 anos, pelamor.
Deve estar morrendo de ciúmes do pai.
anônima
22/09/2019 21h10
Por isso não gosto de crianças.

Se eu fosse você largaria desse homem, ninguém merece viver neste inferno!
anônima
22/09/2019 21h02
ela só tem 4 anos... tenta entender que ela queria que o pai estivesse com a mãe dela, e não tem nada de errado nisso, para uma criança é muito importante que os pais fiquem juntos. deve estar com ciúmes de você, a única coisa que vc pode fazer é ignorar e continuar tratando ela bem, conforme ela for crescendo vai aprender a lidar melhor com isso.
anônima
22/09/2019 21h04
Releva, uma criança.
Tem que ter paciência.
22/09/2019 21h07
Tem 4 anos
anônima
22/09/2019 21h08
1 Não peça nada pra ela ,
2 ela é uma criança não entende dessas coisas de relacionamento,
anônima
22/09/2019 21h10
Ela tem ciúmes do pai dela, normal.
Já fui assim, afastada todos os namoradinhos da minha mãe.
22/09/2019 21h05
Tem que saber relevar, é uma menininha de 4 anos. Tem ciúmes do pai como qualquer outra. Com o tempo deve melhorar. Você aceitou estar nesse relacionamento, agora aguenta.
22/09/2019 21h15
Ela está sofrendo, de alguma forma, e é assim que se manifesta. Tente interferir o mínimo...é o que eu faria.
anônima
22/09/2019 21h16
Dentro do possível, seja legal com ela. É só uma criança.
22/09/2019 21h17
é ciumes, não fica mal por isso não, continua agindo do jeito que voce tem agido que com o tempo isso passa
22/09/2019 21h17
Vc ganha ela se quiser, vai com paciância e carinho que ela vai gostar de vc, não entra no jogo.
anônima
22/09/2019 21h18
Isso é algo que você simplesmente tem que lidar, sinto lhe dizer. Namoro com uma pessoa que tem filho de 5 anos, na época que o conheci o filho dele tinha 2 aninhos, muito ciumento e ate hoje tem dificuldade te entender porque os pais não podem ficar juntos. A partir do momento que você aceitou se envolver nessa relação estava ciente que ele tem filho, já sabia o que poderia acontecer. O que eu não fiz, foi me inserir na vida da criança do nada, até porque ele tinha e tem a mãe dele, fui paciente e me inseri na vida dele bem devagar, o pai também fez essa parte sempre falando e conversando com a criança sobre mim. Não tem o que fazer, e convenhamos que resposta é essa que você da pra uma criança de 4 anos que não quis pegar sua bolsa, zero sentido. Se você estudar um pouco sobre crianças verá que nessa fase do desenvolvimento é super comum essa atitude de estar apegada a figura paternal e sentir muito ciúmes, tenha paciência ou caia fora porque primeiro, se você esta namorando é porque pensa em continuar nessa relação e não da para continuar em uma relação achando que você vai ignorar a filha dele. Em segundo, acredito que se ocorrer muito conflito relacionado a isso, ele com toda a razão vai optar por manter a filha na vida dele.
anônima
22/09/2019 21h22
Complicado né? Ele tem guarda compartilhada? Como são as visitas?
Dos 3 aos 7 anos, o comportamento das crianças estão sendo moldados.
Se vc se incomoda, converse c ele e até evite estar junto qdo ela estiver p que não te estresse.
Serei bem franca... filho é igual peido, a gente só aguenta o nosso.
22/09/2019 21h28
Vc gosta tanto dele assim ?
Se gosta vc pode conversar c ele sobre isso,para conversar c a mãe dela...