26.6K  29/03/2016 22h42

Sim, e isso me incomoda porque deixei de me relacionar com mtos caras por quem senti atração devido a esse "detalhe". Eu tenho meus motivos (já tive oportunidade, mas faltou intimidade e aquela confiança). To saindo com um cara, quase namorando, e to sentindo que vai rolar em breve. A questão é como contar sem assustar o cara? Sinto que ele está muito envolvido, eu tbm estou. Pelo o que pude perceber, ele é um cara paciente e muito carinhoso, mas jamais passa pela cabeça dele que eu seja virgem. Meninas que já passaram por isso, me ajudem rss. Meninos, digam sinceramente como reagiriam! Não quero perder esse boy.

elas perguntam
4 8
eles respondem
28/03/2016 23h36
Talvez eu ficasse surpreso, mas só. Não deixaria de me envolver com você por isso.
28/03/2016 23h36
se vc ja viu que o cara é fmz, chega e fala numa boa ou se pintar o assunto vc fala

se ele gosta de vc n vai ter problema nenhum
anônimo
28/03/2016 23h37
Tenho 28 anos e sou virgem.
Tire "o tenho 28 anos e".
anônimo
28/03/2016 23h44
Acho que pra ele será um prazer tirar sua virgindade. Ficará surpreso e nada mais, vai achar que é mentira sua rsrs
elas respondem
28/03/2016 23h38
Super simples, fala com calma e com jeitinho, ele pode ficar um pouco assustado, mas é óbvio que vai compreender. E ele vai ficar bem lisonjeado em ser o primeiro cara da tua vida.
(Só cuidado que tem certos idiotas no site, se ficarem falando merd*, não ligue).
anônima
29/03/2016 05h10
Rlx...
O que provavelmente vai acontecer é que ele vai ficar bem surpreso, pode achar que é pegadinha e desconfiar de início pq convenhamos que é bem raro uma mulher com 28 anos ainda virgem, não encare isso como um bicho de sete cabeças. A questão é que voce tem algo de diferente. Algo diferente pra bom ou ruim, isso depende da pessoa com quem vc está se relacionando.
se ele realmente gosta de vc, provavelmente vai ser algo diferente bom, pois acho que ficará feliz em ser o primeiro.
Portanto relaxe, chegue nele e fale naturalmente.
29/03/2016 22h11
Precisa falar? Na hora só pede pra ele ir com calminha...
anônima
29/03/2016 22h17
Putz, como eu respondi pra outra anônima, eu acho cilada não contar. Essa opção está fora de cogitação, acho arriscado rs. Mas valeu ai galera.
29/03/2016 22h21
"Amor, sou virgem."
anônima
29/03/2016 22h42
Mlr, n tem nd d errado nisso. N vejo nem cm um problema. Mas vc deve contar p q ele seja delicado e pq esse é um momento importante p maioria das mulheres. N tenha vergonha disso. ;)
anônima
29/03/2016 21h02
fala não, fala só depois. Na hora só fala que curte com carinho e devagar. É melhor
28/03/2016 23h43
voce deve ser feia em bicha, pra ninguém ter te comido ainda