Estou ficando com um cara a quase três meses e as coisas vão se desenrolando bem, mas infelizmente devido a distância e a falta de tempo não nos vemos com tanta frequência. Mas toda vez que nos vemos e depois da despedida eu sinto uma tristeza imensa, parece que uma parte de mim foi embora.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/09/2019 21h23
Sim normal. Vc gosta dele
anônimo
22/09/2019 21h25
Tadinha vai sofrer daqui uns tempos..
22/09/2019 21h28
Bem normal
anônimo
22/09/2019 21h55
Está mais apaixonada por ele por uma coisa específica além dos sentimentos a saudade que ele causa em você.
A saudade a distancia faz a gente querer mais e mais a pessoa.
É aquela sensação de escassez é muito bom estar perto, mas é o tempo é curto então é intenso e logo acaba.
Isso deixa qualquer ser humano doido, mesma coisa que colocar e tirar o doce da boca de uma criança.
Combinar sentimentos com saudade depois, arrebata qualquer coração.
22/09/2019 21h26
Bom me parece que sua ligação emocional com ele já está bastante forte, então é sim normal, basicamente a maioria das pessoas inclusive eu, caso não me aconteçam as raras projeções astrais, não podem ver, mas quanto mais a conexão emocional se intensifica, são gerados certos "cabos" de energia entre os dois campos auricos, a distância gera um certo ricochete que faz você ter essa sensação de ter perdido uma parte sua, por conta do resíduo da energia dele que fica armazenada no seu campo aurico.
22/09/2019 21h26
Normal , pq vc sempre esta longe ai sente falta dele , quer dizer q o ama .
elas respondem
22/09/2019 21h28
eu lembro essa sensação :) saudades é complicado né, felicidades pra voces
anônima
22/09/2019 21h30
Isso é tão romântico:)
anônima
22/09/2019 21h37
Pq moram distante por isso
anônima
22/09/2019 21h40
Só lembro dessa música. Mas pode dar certo, claro!
"He wakes to find her in his bed
Naked from the night before
She wakes and grins from ear to ear
Thinking that she's won his heart
He tells her, "Get your things and leave"
Until we meet again
She wonders if she's wrong or right
To have shared her love with him
If that's love then I don't know what is
If that's truth then I'm a fraud
If it's real then I must seem like such a fool
To have saved my love for one"
22/09/2019 21h43
Acho q sim,cada dia mais vc gosta dele...então é normal.
anônima
22/09/2019 21h58
Tá apaixonadaaaa
Espero que o relacionamento de vocês dê certo
22/09/2019 21h38
Se apegou em cheio. Espero que consigam resolver ou então alguém sairá bem machucado nessa história.