Vamos supor que vcs estão ficando há quase dois meses, se veem todos os finais de semana e conversam quase todos os dias. Vc gosta dela e ela de vc, mas percebe que ela está ficando mais distante.
Quando vc pergunta o motivo, ela diz educadamente que está procurando um parceiro e está com medo do que poderia vir pois não sabe se vcs dariam certo. A justificativa é que vcs tem personalidades diferentes (ela reservada e vc extrovertido, cheio das amigas de trato caloroso) e não se sente segura para seguir em frente pois sabe que pode haver conflitos no futuro.

Diante desta situação, vcs achariam justo ela não querer mais ficar com vc por falta de confiança? Aceitariam na boa ou tentariam conversar?

Obs. Resumindo a história toda, eu morro de ciúmes do jeito como ele trata as amigas e não quero sofrer depois por isso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
22/09/2019 21h32
Primeiramente nem ficaria com uma pessoa que não tem uma personalidade parecida com a minha, valorizo minha presença e companhia, não sou qualquer um.
anônimo
22/09/2019 21h35
Sim, muito justo. Isso sempre acontece comigo.
22/09/2019 21h44
Eu sei q vc tem ciúmes, mais vc tem q confiar um pouco , acho q se ele trata as amiga bem é por algum motivo . Mais se vc acha q ele ta dando bola para as amigas conversa com ele para saber .
22/09/2019 21h49
É... Acho que tu arrumou um problemão!!!
22/09/2019 21h56
Eu ficaria com raiva por ela ser fraca, mas não iria demonstrar isso a ela. Tentaria conversar e por atitudes minhas deixá-la mais confiante.
anônimo
22/09/2019 21h58
Aceitaria de boa e cortaria qualquer tipo de contato com ela.
22/09/2019 22h03
Toda e enrolação por causa de ciuminho infantil
22/09/2019 22h04
Eu acharia a justificativa justa, mas tentaria conversar e esclarecer que apenas porque eu trato as pessoas num geral de determinado modo não quer dizer que eu esteja interessado nelas para algo mais romântico e físico, mas se isso não fosse o bastante para convencer eu iria entender e iria seguir em frente, fazer o que né, melhor deixar isso claro para o cara e ver o que ele tem a dizer, se a resposta passar segurança tente investir, se não passar segurança aí sai fora mesmo.
22/09/2019 22h05
Você tem que trabalhar sua insegurança

Vc quer passar toda sua vida se relacionando com cara que dão tímidos?

Se a resposta é NÃO

Então melhor a si mesmo

Ser extrovertido é bom demais kkkkk
elas respondem
22/09/2019 21h46
voce nao parece que quer parar de ficar com ele, voce quer falar isso pra que ele corra atras de voce e mude esse jeito dele de tratar as amigas, ouve meu conselho ta, nao vai dar certo, ele nao vai entender o que voce quer e voces vao acabar se afastando, voce vai perder ele desse jeito
anônima
22/09/2019 21h48
Anônima, vc é a menina que está ficando com meu primo? hahahaha