1.32K  24/09/2019 13h17

Sou a atual e sou mais bonita e tenho o corpo mais bonito que a ex namorada dele, mas ele compartilha umas coisas que da a entender que sente falta dela. Não temos compromisso ainda, mas me considero a atual pois eles não estão juntos há 3 meses e ela nem vê essas publicações.
Vocês acham que é possivel ele esquecer sendo que sou mais bonita que ela ou que ela ainda faz parte dos pensamentos dele?
Não quero menosprezar, mas ela é bem normalzinha, segundo ele gostava mais de estudar que sair e eu estudo e saio para vários lugares..

elas perguntam
9 12
eles respondem
22/09/2019 21h56
Não sei o que é maior, a insegurança ou a burrice. Parabéns pela aparência.
anônimo
22/09/2019 22h01
Mulher que fica se comparando fisicamente com a ex do cara. É por razões como essa que Thanos não estava completamente errado.
anônimo
22/09/2019 22h23
Se for um gado de mente fraca, que pensa com a cabeça da piroca, pode sim. Se for um homem de alto valor, que pensa com a cabeça de cima e tem pleno controle sobre sua libido, vai ser difícil.
22/09/2019 22h01
O término é recente, claro que ele ainda tem ela na cabeça. Com o passar do tempo ele esquece ela. As vezes mesmo a mulher sendo mais bonita e gostosa não segura homem
anônimo
22/09/2019 22h01
É a atual, mas não tem compromisso...
22/09/2019 21h59
Olha, se o cara é realmente um cara que vale a pena, ele não vai esquecer dela só por conta disso não, ele pode se interessar pelo pacote inteiro que você tem a oferecer e esquecer ela com o tempo, ou então ela pode ser mais o perfil de mulher que ele prefere e aí mesmo você sendo melhor fisicamente como você diz, ainda sim ele talvez não venha a gostar tanto de você como gostava dela.
anônimo
24/09/2019 12h56
Claro que sim. Chá de buceta enlouquece um cara.
anônimo
24/09/2019 12h57
Fico admirado a que ponto chega essa rivalidade entre vcs, mulheres
24/09/2019 13h05
"Não quero menosprezar mas ela é bem normalzinha... gostava de estudar..." Puts apresenta essa mina aí pra mim que em poucos segundos lendo suas conclusões já sinto saudades dessa ex!!!
elas respondem
anônima
22/09/2019 21h56
Gostar não tem a ver com beleza.
anônima
22/09/2019 21h59
-Sou a atual
-Não temos compromisso

Oq kkkk
anônima
22/09/2019 22h19
Tem conexões que fogem da "lógica" então suas qualidades físicas podem ser irrelevantes
22/09/2019 21h55
Isso é o que você pensa
22/09/2019 22h14
Homem é mt visual mas para se apaixonar é além da aparência.
anônima
22/09/2019 22h19
Beleza não é tudo
anônima
22/09/2019 21h56
Talvez ele não esqueça da outra por ela escrever melhor.
24/09/2019 12h54
Na verdade esse pensamento é fútil.
Fica em você, ser você, viver sua vida. Se ele quiser e curtir essa sua vibe, ele vai firmar algo sério contigo, caso contrário, vida que segue.
anônima
24/09/2019 13h01
Mais bonita e mais idiota pelo jeito .
anônima
24/09/2019 13h05
Ele pode gostar do seu corpo, mas não dá sua personalidade.
anônima
24/09/2019 13h17
Vamos ser bem honestas , desde quando bunda , peito , buceta e filho seguram homem ? Você pode ter o corpo que todas queriam na vida, mas aprende conteúdo faz parte , saber conversar , intimidade sabe essas coisas que adquirimos .... o corpinho fica ali " comi , peguei e larguei " e o que ela tem mas o que para oferecer ? nada ??? entende . ninguem e tão FODONA o quanto pensa .