Tenho 5 anos e 8 meses de namoro, tenho 19 anos e meu pai não deixa eu dormir na casa do meu namorado, ele é super rígido e nem posso tocar no assunto, não podemos entrar no meu quarto, e nem dormir junto quando viajamos. Não gosto de viver assim porém respeito, as pessoas falam pra mim começar desobedecer mas não consigo, respeito bastante meus pais. Vocês acham certo essas atitudes dele??

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/09/2019 21h57
Se quer liberdade, se mude da casa dele.
anônimo
22/09/2019 21h57
Sim, é certa a atitude dele.
22/09/2019 22h12
Dê razão a seu PAI!!! Ele só quer o seu bem.

Os outros não pagam as suas contas...

Ponto.
anônimo
22/09/2019 22h04
Você trabalha? Paga suas contas? Ou depende do seu pai ?
Se depende dele,sim está certo ele,se não.. Ele está errado.
22/09/2019 22h07
Infelizmente ainda é dependente dele, então, tem q seguir o jogo.
Só acho uma perda de tempo pai fazer isso pq ele quer controlar o incontornável
22/09/2019 22h10
Acho isso muito chato. De umas escapadas e aproveite seu namoro
22/09/2019 22h07
Tipo você ainda é bem nova né, mas por outro lado o relacionamento já dura 5 anos, então assim, se era para dar errado e terminar porque ele queria te usar para sexo fácil já teria acontecido faz tempo,mas assim, tipo quando você fizer 20 converse com seus pais e diga que você já é uma mulher, já tem muito tempo de relacionamento, sabe o que quer e que vai ter os devidos cuidados para não ter gravidez indesejada etc. Se não rolar talvez o melhor seria você tentar arrumar um trampo e morar sozinha.
anônimo
22/09/2019 22h21
Ele não ta afim de ter que cuidar de mais uma criança
anônimo
22/09/2019 22h23
Eu n ia gostar se fosse a minha filha. Slá... fica a seu critério, vc é maior de idade
elas respondem
anônima
22/09/2019 22h00
Se vc ainda mora com seu pai, depende dele, então deve seguir as regras dele
22/09/2019 21h58
Acho certo sim. Você mora na casa dele, tem que respeitar as regras dele.
anônima
22/09/2019 22h19
Na condição de não achar nada, afinal não sou seu pai e não pago suas contas rs, eu diria que por mais chata que a situação seja, é a casa dele e ele pode impor o que quiser, proponho que você respeite e busque outras soluções.... buscar sua independência, mentir que vai dormir na casa de uma amiga, coisas assim.
anônima
22/09/2019 22h32
Você tem sua própria casa ? Paga suas contas ? É independente financeiramente? Se sim ! Demorou pra tu colocar esse velho no lugar dele ! Se não ! Engole e obedece .
anônima
22/09/2019 22h30
sobre não deixar você dormir na casa do namoro é demais, de resto até concordo
22/09/2019 22h36
Deve ser incômodo pra ele pensar que vcs estão transando apesar de saber que isso acontece, vc tá certa, evite problemas.