1.15K  27/09/2019 17h41

Sinto que minha semana vai ser uma desgraça e ainda nem começou.
Me sinto mal a bessa e eu não estava assim antes, mas às vezes eu me canso e tudo vira uma bosta de uma hora pra outra. Nem prestar pra ser inteligente eu presto. Sou toda desorganizada e não sei o que fazer da minha vida e nem por onde começar...
O que vocês fazem para se sentirem melhor com vocês mesmo?

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
22/09/2019 22h24
Ainda bem que essa é só as suas preocupações atuais.

Depois que você passar dos 18 e pagar suas próprias contas esquecerá dessas futilidades rapidinho, então aproveita.
22/09/2019 22h47
Você é especial do jeitinho que você é, e há pessoas que amam você como você é. Se apegue a elas sempre, que você vai ver o quanto você é especial.
anônimo
22/09/2019 22h30
Foda mesmo sou eu, que acabei de perceber que estou perdendo cabelo. :(
anônimo
26/09/2019 22h59
Duvido que seja, Milly. Às vezes a vida é uma besta mesmo.
24/09/2019 04h40
Vc só focou o lado ruim...comece a olhar pras sua conquistas
23/09/2019 01h47
Se valorize. Você é alguém e é especial!
23/09/2019 01h42
Não é feia e nem sem graça ;))

Eu ás vezes me sinto meio mal tbm,e não faço nada pra me sentir melhor kkkk esses sentimentos não costumam ficar por muito tempo comigo.A sensação vem e passa com o tempo,pelo menos comigo o jeito é só esperar...
anônimo
22/09/2019 23h49
Aproveita esse tempo pra ser alguém na vida, tu ganhará muito mais.
anônimo
22/09/2019 22h58
1) se você for simpática e tiver uma bian conversa os caras irão te levar a sério, independente da parte física.
2) saio para caminhar, leio um livro ou viajo.
22/09/2019 22h24
Ouço musica , acho q pode ajudar a vc se sentir bem consigo msm . ;)
22/09/2019 22h27
Nunca vi foto sua para saber se é feia mesmo ou não, agora não te acho sem graça não, você parece ser uma moça bacana. Agora sobre o que eu faço, eu treino tummo yoga, ou a yoga do fogo, basicamente é uma técnica respiratória e um processo mental que ajuda a sincronizar os hemisférios cerebrais, o que melhora bem minhas capacidades perceptivas e eu basicamente hoje estou apenas analisando tudo de boa para tentar entender qual é a desse sistema Terra e o que realmente estamos aqui para fazer, e minha conclusão até aqui é que isso aqui é um local onde estamos treinando controle da energia emocional.
anônimo
22/09/2019 22h41
Não e feia,nunca te vi..
Mais creio que não e feia
22/09/2019 22h40
Pode ser, como pode não ser, afinal não temos dados suficientes para saber.

Auto-aceitação.
22/09/2019 22h29
beleza é relativa, tem mts caras que te acham bonita sim
anônimo
22/09/2019 22h43
Não Milly, vc não é. Eles que são uns merdas.
anônimo
22/09/2019 22h31
Só te conhecendo pra saber, Milly

E Bessa é poeta. Bráulio Bessa seu nome completo. Adoro seus poemas.

Boa semana para todos.
anônimo
22/09/2019 22h33
Não necessariamente
anônimo
22/09/2019 22h59
Meu deus, fico pensando vcs vivendo um dia na minha pele, eu posso até estar substimando sua dor, mas eu não tenho culpa, vc parece uma adolescente chata.
anônimo
24/09/2019 08h27
As vezes nem é questão de ser feia, as vezes a questão é o quanto desinteressante você seja ou até mesmo o quão notada você não é.
Você pode ser desinteressante para a maioria... Você não é notada, talvez, como você vai querer que alguém goste de você?
Seja sincera consigo mesma e busque melhorar nesses aspectos, quem sabe você arruma um cara que te leve a sério.
elas respondem
22/09/2019 22h26
Primeiro...oq eu te falei sobre ele ? N dá ideia. Vc q se deixou levar. Ele brincou com a tua cara no passado e vc insistiu.
Deu td errado? Yes. Mas vc n é desinteressante , o seu problema é insistir em lixos.
anônima
22/09/2019 22h27
É desorganizada mesmo, a pergunta é sobre um assunto e a descrição é sobre outro.
Pqp. Se decida.
27/09/2019 17h41
Se não se sente bem com vc então muda de atitudes, vai
se organizando aos poucos e sem pressão que uma hora vai dar certo.
anônima
22/09/2019 22h45
Fala como se tivesse 30 anos, sua vida amorosa tá é começando.
Vai focar no que importa.
anônima
22/09/2019 22h54
Algo que me faz sentir muito melhor é ouvir música, de preferência um Death Metal, assim não dá pra ouvir meus pensamentos.
anônima
22/09/2019 22h49
Acredito que seja porque você age de uma forma um pouco mais imatura(não estou julgando, apenas uma observação).
22/09/2019 22h41
Eu tento me distrair sabe. Acho super válido fazer um exercício de reflexão sobre o que tá incomodando,mas sabendo sair desse momento e partindo pra ação,ou simplesmente se distrair. Pq,as vezes ficamos alimentando essas lamentações e elas vão tomando cada vez mais e mais força.
anônima
22/09/2019 22h34
Nem te conheço e já te acho idiota imagina os caras.
anônima
26/09/2019 22h56
Começo parando de falar mal de mim mesma.
Se você se considera assim, se coloca tanto pra baixo e joga palavras tão frias pra cima de você mesmo, o que espera do outro?
anônima
22/09/2019 22h42
Se você tem saúde, deveria estar agradecendo.
anônima
22/09/2019 22h46
Dinheiro resolve tudo kk
anônima
22/09/2019 22h42
aconteceu alguma coisa?