A gente saiu uma vez, conversamos, achei ele um gato, nos beijamos e ele me deixou em casa. Me mandou mensagem que já tinha chegado e falando que queria me encontrar e que poderia ser naquele mesmo dia ainda. Eu estava cansada e não aceitei, falei pra gente sair no dia seguinte.

Fui lá sem expectativas, só que achei ele muito fofo mesmo sendo tímido. E depois que ele deixou claro que gostou de sair comigo e que queria me ver dnv no mesmo dia, meio que me deu esperança de sair outras vezes com ele. Ele até falou que a gente sairia quando eu quisesse.

Combinamos o dia e ele desmarcou falando que teria que trabalhar, aceitei e remarcamos... Ele cancelou dnv e disse que não daria dnv. Aí mandei mensagem pra ele perguntando quando rolaria e ele não me respondeu. No dia seguinte que mandei a mensagem, mandei outro perguntando o que ele estava fazendo e ele falou que estava no trabalho e que estava com uns problemas

Só que muito estranho... Mandei mensagem falando pra ele me falar quando resolvesse e quisesse sair comigo. Ele nem respondeu. Isso é falta de interesse? Se sim, pq estava tão animado pra sair comigo antes?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/09/2019 22h57
Zzzzzzzz
anônimo
22/09/2019 22h58
Acho que ele tava com vontade de transar e passou, acredito também que ele jogou verde com outras e alguma captou, conseguiu o que queria e agora não esta mais fingindo que curtiu o encontro, seres humanos fingem o que não são pra agradar o sexo alheio e pelo que lhe convém, agora que se tivesse realmente interessado teria mantido contato.

Só um palpite meu, boa noite.
22/09/2019 22h59
Sim e nao , talvez ele nao esteja mais disposto nesse momento.
23/09/2019 01h41
Joguinho. Se cair no joguinho é bobagem.
elas respondem
22/09/2019 22h58
O melhor é sair sem expectativa.
Ele deve tá.com.outra.
anônima
23/09/2019 01h37
Ele ficou galudão e por isso queria te ver novamente no mesmo dia para descarregar o saco, tu não quis, ele procurou outra depósito. Para de ficar implorando para ele marcar de te comer, ele sabe que vc está disponível, se der vontade ele mesmo vai tomar iniciativa.