2.93K  25/02/2020 14h21

virgindade é uma virtude e não uma maldição, mas quando uma pessoa com vinte e tantos anos fala que é virgem as outras que perderam a virgindade bem cedo acha que é melhor do que elas por esse motivo ..deveria ser o inverso kkk mundo louco esse ...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
02/04/2016 20h25
Perdi minha virgindade com quase 23 anos... não comentava com ngm, pq qdo eu era adolescente tive um péssima experiência... como nunca tinha beijado, minhas "amigas", saíram "fazendo meus lados" com meia escola... levei fora sem eu querer, e tive que dar vários foras... depois disso, guardei pra mim. E hoje, estou separada e não curto sexo por mero prazer, e minhas colegas que curtem e até ficam de olho em cara casado, me criticam por eu ser assim. Tô nem aí pro que dizem, não mudo quem sou pela opinião alheia. Aliás não mudo por causa de homem imagina mudar por mulher... kkk
anônima
29/03/2016 00h16
Não acho feio, acho legal/autêntico pessoa virgem depois dos 20, tenho amigos de ambos os sexos que são. Piada o pessoal faz de qq jeito (sendo virgem ou não), infelizmente, o descontentamento é universal
anônima
29/03/2016 00h18
Não acho legal fazer piada e desmerecer alguém por esse motivo. Também não concordo que deveria ser o inverso.
anônima
29/03/2016 00h07
Não vejo dessa forma. Perdi com 20 anos e podia ter esperado mais... Ten gente com 14 que foi na hora certa. Vai de pessoa pra pessoa.
29/03/2016 00h11
Gente fútil, que acha que os outros tem culpa por ter sido rejeitada. (Falo das pessoas que xingam quem é virgem nessa idade)
02/04/2016 20h13
Motivo de piada para pessoas imbecis, né.
Virgindade não é virtude, virgindade é só virgindade.
anônima
20/08/2016 16h57
Não sei. Pretendo ser virgem até os 18...
25/02/2020 14h19
Porque hoje em dia o sexo rola fácil e muuito cedo
eles respondem
anônimo
29/03/2016 00h37
Eu sou virgem
29/03/2016 00h05
nunca vi mulher sofrer com isso

é só com homem pq julgam ele como perdedor, q n consegue pegar ngm
anônimo
20/08/2016 16h41
Virgindade é virtude de que cara? Se vc pretende ser padre, frade ou papa talvez seja mesmo uma virtude, mas para pessoas comuns? Virtude de quê? Na visão feminina hoje, homem virgem com mais de 20 anos que não siga nenhuma doutrina religiosa é: feio, perdedor e pega ninguém.
anônimo
11/01/2019 15h47
O motivo é obvio, as pessoas supervalorizam o sexo.
anônimo
25/02/2020 14h01
Até onde sei, isso só é vergonhoso para os homens. Com mulheres virgens acontece o contrário.
anônimo
25/02/2020 14h05
Quando eu contava pra pessoas que eu era virgem aos 18 anos eu notava um certo espanto kkkkk por isso hoje eu não comento sobre o assunto quando me perguntam eu desconverso pq certamente vai gerar um certo preconceito
anônimo
25/02/2020 14h21
Por que perguntas? És virgem por acaso?