Já ficarão triste ao saber que batalha na vida e passar por varias coisa, e ver pessoas que não fazem quase nada na vida, estão todos se divertindo, não que seja inveja, mais só cansado de algumas coisas?

eles perguntam
6 2
elas respondem
22/09/2019 23h17
Exatamente.. acho meio injusto as vezes.
anônima
22/09/2019 23h20
vc ver a aparencia ninguém sabe se essas pessoas tão feliz de verdade, vc pode se divertir também , não morra de trabalhar tire um dia pro lazer, pra se divertir
anônima
22/09/2019 23h20
É a vida. Isso se chama mérito! Se a pessoa não tem, nem os antepassados dela tiveram... é lamentável.
22/09/2019 23h25
sim quando vejo a kylie jenner gritando pros quatro cantos quando diz que ela tem tudo que tem por esforço e mEriTo dela
22/09/2019 23h27
Infelizmente as vezes me sinto assim tbm, é como dizem "a grama do vizinho parece ser mais verde".
22/09/2019 23h33
Na verdade nem penso nisso. Só penso na minha tristeza por ser podre.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 23h30
Ficarão é futuro brother, mas deu pra entender a colocação por causa do resto.
A sua pessoas precisam entender que na existe justiça, não existe igualdade.
Tudo é uma questão de oportunidade. Existem classes sociais e você pode subir de classe, mas leva tanto tempo que quem irá aproveitar mesmo serão seus descendentes.
anônimo
22/09/2019 23h17
Passei a ignorar as pessoas e focar nos meus objetivos, fds se a pessoa vai pra balada no final de semana e pista no status do zip zip, tô nem aí