Estou ficando com um cara há 1 mês e meio e achava que estávamos ficando cada vez mais sério pq nos damos muito bem, nos encontramos todos os finais de semana e conversamos todos os dias. Porém agora vi que uma menina marcou ele em uma frase de um flerte e ele respondeu algo do tipo "vamos nos beijar".
Sei que ele é meu ficante mas achei muita falta de consideração e estou mega triste. O que eu faço? Estou pensando em curtir o comentário é bloquear ele em tudo.
Me ajudem por favor!

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
22/09/2019 23h50
Ignora ele. Esquece de verdade. Independente de voce arrumar outro ou não. E não fica se preocupando em mostrar que voce esta bem pra ele não, porque ele vai te sacar. Apenas siga sua vida.
23/09/2019 00h13
Ciúme e chilique por ficante é a tendência do Verão.

Deixe pra cobrar consideração quando tiverem algo sério. E não é por que na sua cabeça é namoro, que a relação é mais que uma ficada.

Não faça teatrinho, não faça ceninha, só vai parecer infantil. Converse e coloque as coisas na mesa. Se ele não quiser nada sério, vai de você se colocar no lugar de apenas uma ficante ou cair fora.
anônimo
22/09/2019 23h34
Ele não quer nada sério, parte para outra.
anônimo
23/09/2019 10h38
Apareci lá e fica com outro
anônimo
23/09/2019 08h04
Ficantes...
22/09/2019 23h33
Antes de tomar qualquer atitude precipitada, converse com ele pra saber o que ele sente e tem por você e como ele considera a relação de vocês, isso vai te dar mais certeza e segurança, e vocês vão poder caminhar melhor se assim for o melhor pra vocês dois.
elas respondem
anônima
22/09/2019 23h34
Ué, vamos ser realista. Vc não tem compromisso com ele, não pode cobrar ou ficar surtando por isso, infelizmente. Então, se algo está te incomodando conversa com ele e abre o jogo que vc quer algo, etc. Agora sair dando block assim não faz sentido. As vzs é bom a gente pensar um pouco como homem e não idealizar oq não existe.
anônima
22/09/2019 23h47
Não curta nada, ficante é assim mesmo fica com várias
anônima
23/09/2019 10h34
São ficantes, fera, rlx
23/09/2019 00h15
Aff, é só parar se falar com ele.
23/09/2019 00h14
Entendo sua chateação, pq vc estava na expectativa e isso veio como um balde de água fria.

Mas não adianta reclamar pois vcs só são ficantes...acho que vcs estão em sintonia diferente ( vc querendo namorar e ele planejando beijar outras bocas) então repense se vale a pena continuar ficando com ele ou não.
anônima
23/09/2019 00h08
eu conversaria dependendo da relação que possui com ele
22/09/2019 23h31
Converse com ele...
22/09/2019 23h47
Quem nunca né kkkkkkkk
anônima
22/09/2019 23h45
Se são objetivos diferentes, então é melhor repensar o relacionamento.
anônima
22/09/2019 23h44
Se fosse eu antigamente, tiraria o print e mandaria pra ele soltando alguma gracinha/ironia/ou os olhinhos de whatsapp.. pra mostrar que vi.. hj em dia eu deixava ele de mão e nem perderia meu tempo.
anônima
22/09/2019 23h34
Não curte. Esfria a cabeça primeiro, depois vc pode conversar com ele.