3.29K  29/09/2014 00h00

Como saber se você encontrou o homem ou a mulher da sua vida? Alguém para casar?
É intuição ou nunca acontece e você fica com alguém que achou que foi o melhor até agora?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
27/06/2014 17h40
Duas coisas muitas pessoas devem aprender, 1º Não há ninguém perfeito, independente homem ou mulher!, 2º Não existe alma gêmea!..... A perfeição é o modo que você vê a vida, o que é perfeito para 1, não é perfeito para o outro... Uma dica, nunca priorize a beleza de uma pessoa, pois quem prioriza o exterior, é uma pessoa superficial, e nunca terá um amor de verdade, pois se apaixona pela beleza da pessoa e não pelo o que ela é de verdade, lembrando que a beleza um dia acaba. Tem uma parte da musica do capital inicial que diz "Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito" (Não olhe pra trás), Comece a ver o mundo de outro jeito e ele pode se tornar perfeito para você, não perfeito exatamente, mas fica fácil... As vezes o amor da sua vida, é aquele seu amigo tímido que tu nem conversa, fica na dele, estudando e tal, pode as vezes ser até feinho e tudo, usa óculos, aparelho e tudo, porém com ele tu seria mais feliz do que com um bombadão metido a super homem!!!!!
29/09/2014 00h00
É quando as dúvidas acabam. Ou seja, vc ainda não encontrou.
02/07/2014 17h08
Antes de mais nada saiba que ninguém é perfeito, mas há sim um cara ideal PARA VC. Muitas vezes as mulheres confundem o termo: "ideal" com "perfeito", isso não existe, nenhum ser vivo é perto. Mas levando para o lado do cara ideal. Esse cara certo é aquele cara ideal para vc, e apenas vc, aquele com compartilha ideais e objetivos de vida nesse mundão, aquele que tem tudo oq vc precisa em uma unica pessoa (sim, é possivel um cara que de tudo que vc precisa, não tudo que vc quer). Uma coisa que vc precisar saber é que o cara ideal para vc pode não ser o cara ideal para sua amiga, e vice-versa. Algumas querem um cara carinhoso, outros preferem um cara independente. A vida é sua e a relação é sua. Você tem que saber o que você quer. O problema é que as mulheres têm a péssima mania de achar que qualquer mané que elas namoram é o amor da vida delas. Elas tomam qualquer um como esse homem ideal. Por isso se decepcionam tanto. Com isso, deixam de acreditar nesse ideal e qualquer um que passa pela vida delas acaba se tornando exatamente isso, apenas mais um. O discurso de que o homem ideal não existe sempre vem de mulher que teve relações frustadas e se desencantou. Mulher que não soube esperar e pulou de cabeça numa relação sem futuro. A mulher que desencanta leva mais tempo para encontrar aquela pessoa que mexe com ela, porque toda oportunidade é transformada em dúvida. E digo mais: todo homem é ideal! Uns são ideais para uma mulher incrível e outros para uma mulher qualquer. Basta saber qual delas você é. Mas você precisa merecer o que procura. O homem ideal é imperfeito, numa imperfeição que combina exatamente com a sua.
29/06/2014 07h19
Ainda não encontrei, mas talvez aconteça quando ambos não tentam mudar um ao outro.
15/08/2014 19h45
Vai divertindo com as erradas até achar uma certa.
27/06/2014 23h01
Mais uma vez concordo com o @OPoderosoChefao .
Fazer uma avaliação previa do rapaz, do caráter dele e se vocês combinam no dia-a-dia, se rolar um romance, é bom você ir com calma, curtindo o momento e avaliando sempre.
A cada dia você vai saber se dá pra continuar ou não.
bjs
02/07/2014 15h54
existe uma pessoa certa? acho que não.
15/08/2014 19h42
Quando você vê que a pessoa faz coisas que não gosta por você. Tenta te compreender ao máximo possível, Quando os dois sabem ''Ceder'' as coisas.
anônimo
15/08/2014 20h28
Não é possível...
28/09/2014 23h52
Não existe pessoa certa ! Toda pessoa é certa quando estão profundamente envolvidas. Veja a taxa de divórcios. Acha que quando essas pessoas se casaram e juraram amor eterno elas duvidavam de que havia encontrado a tal pessoa?
Então onde erraram? Ou mentiram sobre o amor ou não existe pessoa certa! O que a lógica diz?

A pessoa certa está na sua cabeça.

Ah o amor e seus seguidores ingênuos !
28/09/2014 23h58
Sabemos que a pessoa certa está ao nosso lado como somos felizes como ela(e) como nunca fomos antes mesmo existindo defeitos e qualidades distintas ou semelhantes.
elas respondem
27/06/2014 22h41
Acho q as pessoas sempre pensam q essa pessoa, a atual, é a melhor do q as anteriores. Criam expectativas, fazem planos, e esperam q dure bastante. Só o tempo dirá!
27/06/2014 15h28
Acho que só o tempo dirá com total e plena certeza de que você encontrou "O amor da sua vida/Alma Gêmea"

Por mais que você conheça alguém exatamente igual, nos gostos, nas manias, em tudo. Sempre vai ter algo que vocês discordarão... Não significa nada de mais, mas, vocês terão que trabalhar juntos pra fazer funcionar a relação, e se o amor, for acima de tudo mais forte, verdadeiro, fiel... Tudo pode dar certo, com certeza!! #EuAcreditoNoAmor [kkkkkk]
15/08/2014 19h30
Acho que sabemos quando encontramos alguém para a vida quando percebemos que a pessoa contém tudo o que a gente precisa, quando sabemos que os dois fariam tudo para dar certo, e que todas as diferenças, discussões e manias seriam vistas como uma forma de aprendizado... Quando um casal nunca esquece de como se conheceu, do quanto fizeram para estar juntos e do quanto são importantes um para o outro, o amor tende a durar e durar muuuuuitoooo... Eu acredito no amor para a eternidade :D