Uns amigos me indicaram um personal trainer para fazer uma avaliação física.

Pois bem.. fiz, e ficamos de marcar um retorno para ele passar o diagnóstico. Achei ele um cara interessante.

No dia do retorno, após o resultado, ele me convidou para dar uma volta na praia, e acabei indo. Lá conversamos, e acabamos ficando. Depois me chamou para irmos ao motel... Mesmo não querendo de início (de verdade), acabei cedendo.

Detestei a transa. Não sou acostumada a ter relações casuais; vazias. Não senti prazer. Ele me tratou como a pior mulher da face da terra na cama, e realmente saí de lá me sentindo assim... Pq simplesmente não consegui dizer não na hora?

Estou me sentindo um lixo, suja, com a energia desequilibrada, querendo esquecer essa noite.

Só consigo sentir prazer com quem estou envolvida emocionalmente, e que me trate com carinho.
Não sei como algumas pessoas conseguem se relacionar com outras por quem elas não tem afeto.

elas perguntam
14 19
eles respondem
anônimo
22/09/2019 23h43
Agora que aprendeu sabe o que fazer em diante.
22/09/2019 23h46
Bom saber que existe mulher igual você. Que tenha aprendido a lição
22/09/2019 23h50
Ué, foi de trouxa então. Se mal conhece o cara, cadê o envolvimento emocional? Você se conhece e sabe que não vai curtir. Bastava dizer não e esperar conhecer o suficiente pra se envolver.

As pessoas que fazem conseguem separar as coisas.

Só não fazer mais.
22/09/2019 23h56
Situação triste essa. Mas aconteceu, já passou, simplesmente leve isso como uma experiência que você não vai querer repetir porque já sabe no que vai dar e bola para frente, mas enfim, o cara imagino deve ter gozado pacas às suas custas e você ficou de mãos abanando, mas acontece, é aquele tipo de merda que você não entende bem na hora como aconteceu, mas aconteceu e agora é simplesmente não pensar muito no assunto.
23/09/2019 00h00
ele n fez com carinho por isso n gosto
anônimo
23/09/2019 09h14
Armadilhas do tesão... que te sirva de lição que dentro de corpos imperfeitos pode haver mais que em um corpo perfeito com uma mente vazia!
anônimo
23/09/2019 00h06
O problema não foi vc. Foi ele.
anônimo
22/09/2019 23h47
Vai passar tenha calma
anônimo
22/09/2019 23h50
É aprendendo que se erra
anônimo
22/09/2019 23h58
Aprendizado
Que não caia no mesmo erro
anônimo
22/09/2019 23h44
Vai passar
anônimo
22/09/2019 23h50
acontece...agr é só n fzr mais.Mas n se sente culpada, n tem pq.
23/09/2019 00h03
"Ele me tratou como a pior mulher da face da terra na cama"... Como assim, não precisa entrar em detalhes, mas só quero ter uma ideia de como foi isso
anônimo
23/09/2019 00h11
Infelizmente existem pessoas assim. Mas não pense que todos são como ele.
Como se trata de um desabafo faz bem pra você falar.
Boa sorte daqui pra frente e não tome decisões precipitadas. Bj
elas respondem
anônima
22/09/2019 23h46
Sexo casual a mulher se sente um objeto do homem se sente usada mais já passou peça perdão a Deus, tire essa culpa se perdoe e não faça mais
22/09/2019 23h52
Vc teve uma experiência ruim, então apenas não faça mais. Quando a se sentir mal, isso vai passar :)
anônima
23/09/2019 00h02
Ele não sabe fazer as coisas direito.
anônima
22/09/2019 23h43
Complicado
anônima
22/09/2019 23h59
Isso já aconteceu cmg, nunca mais pretendo repetir, eu tbm realmente não entendo quem consegur fazer com naturalidade. A única coisa que nos resta é esquecer e não persistir no erro. Não podemos nos igualar aos demais, cada um no seu quadrado.
22/09/2019 23h44
É só não fazer mais
23/09/2019 00h00
É só não fazer mais sexo casual.
Eu consigo porque eu sei separar as coisas. Da mesma forma que a pessoa está me usando para se satisfazer, eu também estou usando ela. Depende da forma como você vê o mundo.
anônima
22/09/2019 23h49
O passado não dá pra mudar, mas dá pra se arrepender e tentar não errar mais, o que acha?
anônima
22/09/2019 23h47
Mana, acontece.. é a vida.. se nao gostou, nao faca mais isso,simples
22/09/2019 23h48
Lixo é a Suzane que matou os pais. Vc não gostou da experiência é só não repetir, vida que segue.
22/09/2019 23h48
Não fique assim.. já passei por isso.. mas isso é aprendizado para a na próxima não ocorra mais
22/09/2019 23h59
Esse cara foi um lixo mesmo quando mais você ter passado por isso e ter aceitado.. ninguém merece.
22/09/2019 23h59
Sobre se sentir mal depois pode acontecer, é compreensível e tem um peso maior também quem você escolheu pra isso, o nome é casual mas quem escolhe não pode ser levado tão ao pé da palavra assim.
anônima
22/09/2019 23h55
aprendizado bb
22/09/2019 23h47
Não se culpa tanto, já foi. Agora, não se força a fazer coisas que não quer sabe e se respeite sobre isso. Sobre relações casuais, nem todo mundo gosta ou se sente confortável...normal
anônima
22/09/2019 23h44
Fica a experiencia!
anônima
23/09/2019 00h23
Não se sinta um lixo. Você descobriu de uma forma ruim, que é uma das poucas mulheres que ainda se dá valor a ponto de não se sentir confortável em abrir as pernas para qualquer um.
23/09/2019 07h33
É como dizem: Aprendemos com os nossos erros, mas não se sinta culpada, você pode ter colocado os desejos na frente da emoção e ele soube te envolver para conseguir sexo.
anônima
23/09/2019 09h00
Porra não fica assim não !!! Na próxima você já sabe DIGA NÃO , vira as costas e vá embora antes de se machucar. Fique em paz e tente esquecer ... o cara realmente foi um lixo mas passou foda-se .