O quê vocês achariam e pensariam nesse tipo de atitude por causa da vergonha dela? Acharia que ela tivesse escondendo algo feio que tem no corpo dela? Sendo no Sexo, na convivência, familiarizada, durante até na amizade também.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2019 23h56
Acharia q ela tem alguma insegurança com o corpo dela.
anônimo
22/09/2019 23h56
Sim,acharia que ela e tímida ou não gosta do seu corpo
elas respondem
anônima
22/09/2019 23h56
No sexo ?
23/09/2019 00h12
Nossa que besteira, eu iria amar o corpo dela por inteiro. Ia beijar cada cm se ela permitisse. Sei lá, acho que essas coisas são tão bestas. Eu amaria ela independente dos defeitos físicos dela