Gosto de um cara e esses dias ele disse que sentia o mesmo por mim, ele disse que que queria conversar comigo pessoalmente, acho q ele me pedir em namoro, mas alguns problemas aconteceram e não tivemos essa conversa. Ontem nós estávamos em um show e ficamos , ele me abraçou várias vezes, tava tudo certo, eu sou amiga dos amigos dele e tava dançando com eles na amizade mesmo, só que tinha uma garota junto com a galera e ele ficou com ela, eu fingi q nem liguei e continuei curtindo, mas isso realmente me magoou. Nós somos um pouco diferentes e nos desentendendo sempre, nossa relação sempre foi complicada e ele já deu várias mancadas do tipo, mas dessas outras vezes eu dei o troco e fiquei com algum amigo dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/09/2019 00h28
mas vai ver ele ficou enciumadao de vc com os caras... n percebeu isso n?
anônimo
23/09/2019 00h43
Ele foi e trouxa isso sim
anônimo
23/09/2019 08h09
Vocês são um embuste!
elas respondem
23/09/2019 00h08
Se foi pra causar ciúmes, pelo amor que idiotice. Acho que ele é só um embuste mesmo. Mas não se rebaixe dando o troco, não vale a pena.
23/09/2019 00h06
Calma ai, ele ficou com ela na sua frente? Não foi pra causar ciumes não, que cara babaca
23/09/2019 00h26
Embuste é pouco
23/09/2019 00h35
É embuste msm, e mesmo se fosse para causar ciúmes seria muita infantilidade.
23/09/2019 00h55
Ele só é idiota mesmo. Desencana desse daí.