Tipo ele faz raiva aí eu fico surtando. Ele tem muita paciência confesso. Mas fico pensando se essa paciência toda dele é só pq a gnt não transou ainda. O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/09/2019 00h18
Pode ser por isso ,ou Ele tomou muito suco de maracujá.
anônimo
23/09/2019 07h52
O cara que vai vazar depois do sexo também vaza se você der uma "segurada".
23/09/2019 04h27
Lugar de louca é no hospício
anônimo
23/09/2019 04h36
Namora a 3 meses e ele já quer seus buracos ?

Porra
elas respondem
anônima
23/09/2019 00h18
Larga a mão de ser surtada. O menino tem paciência pq ele gosta de você mas ninguém merece isso, ele pode não aguentar por mt tempo... ps: dá logo pra ele
anônima
23/09/2019 00h16
Vou ficar observando.
anônima
23/09/2019 18h28
Já aconteceu comigo, haha. Fiquei com um cara e aloprava o plantão dele com brigas (o mesmo dava motivos), porém mesmo sem a gente fazer nada, ele até que aturou durante um tempo. E mesmo depois da gente ter chegado quaaaase lá e não ter rolado, ele continuou na minha.
Acabou que ele disse que não dava mais por conta das brigas e ainda assim, voltou a correr atrás de mim. Ele dizia que gostava muito de mim, mas acho que era a curiosidade mesmo kkkk. Por fim, paramos de ficar e eu não fiz nada com ele, hahahaha.