Obs: Eu não forço a situação. Qualquer coisa espontânea que eu falo, às pessoas me acham engraçada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/09/2019 00h24
Olha, a grande questão é ser da maneira que cada situação convém. Se o assunto é leve, pode brincar. Se não é, fale com a seriedade que o assunto pede. É ter essa percepção somente.
23/09/2019 00h59
Fechar o bico
23/09/2019 04h00
Hahahahahahahabahabababababababa muito boa
elas respondem
anônima
23/09/2019 00h23
Passei por isso no ensino médio, era a boba da corte e ngm me tratava com respeito ou admiração, só como chacota. Com o tempo acabei perdendo me essência e me tornei uma pessoa fechada e seria o tempo todo. Perdi minha autenticidade e sou triste por isso. Então seja você mesma e não se importe, mas não seja palhaça o tempo todo, saiba falar sério e impor respeito tbm.
23/09/2019 01h50
Ah, eu acho que é o tom de voz, o olhar, e tbm cortar algumas palhaçadas de primeira, embora isso nao resolva 100% pq algumas situações sao demais, eu nao sei agir tbm, ai nao posso te ajudar