Quando foi que você tomou ciência de que você é um ser humano agente e atuante em alguma alguma família, uma comunidade, tribo, sociedade, nação, sob algum destino desconhecido ou sob as ordens de um Criador?

Quando foi que você tomou esta noção?

(Se é que já conseguiu esta percepção; e não está vivendo como um cachorro, um pet, fumando maconha e dormindo no quartinho sustentado(a) pelos pais.)

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/09/2019 06h58
Como se emprego caísse do céu. Não tenho vergonha de ser sustentada pelo meu pai, mas claro que quero trabalhar, ter meu canto. É complicado não ter nenhuma experiência profissional com curso superior em andamento.
anônima
23/09/2019 00h42
Observando
anônima
23/09/2019 00h46
Quando comecei a pagar boleto.
anônima
23/09/2019 07h45
Quando as contas foram inevitável.
23/09/2019 07h48
Assim que o meu filho nasceu.
Crescer dói, mas liberta :)
eles respondem
23/09/2019 05h18
Quando fui morar sozinho.
anônimo
23/09/2019 07h45
Tinha 13 anos quando meu pai não podia pagar um funcionário no material de construção que tinha e eu precisava operar retroescavadeira, manobrar caminhão, planejar entregas, cuidar de estoque e caixa para ajudar.

Ia para o colégio às 7, saia meio dia e só terminava quando deixava as entregas do dia seguinte organizadas, os caminhões carregados e o caixa fechado.
anônimo
23/09/2019 00h45
Ainda não aconteceu isso.