Nós começamos a conversar e eu fui tentar saber mais sobre a vida dele, no Facebook tinha umas fotos com uma moça, perguntei a uma amiga em comum e ela disse que ele namora, ele me disse que não namora mais, está dando um tempo. Perguntei quanto tempo fazia que eles tinham terminado e ele disse que quer bater um papo comigo depois, oque respondo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2016 00h49
Velho papo do vou largar ela que nunca larga, ou das recaidas, cai fora que eh melhor, se fosse verdade respodia. Fica esperta, vc merece mais que isso
elas respondem
anônima
29/03/2016 00h24
Ué, fala para ele responder sua pergunta antes
anônima
29/03/2016 00h28
Tá te enrolando.