Tenho um amigo, com quem ando há uns 2 anos e acabei me apaixonando .. Na escola andamos junto sempre mas as pessoas acham que eu e ele estamos namorando... Mais não estamos, e todas as vezes que falam isso pra nós fico frustada pois realmente queria que fosse verdade sobre o que eles estão falando, e de certa forma ele no gosta será que existe alguma possibilidade de ele um dia gostar de mim? Ele me diz que tem uma paquera que no caso, é ainda a ex dele que por sinal traiuce o fez sofrer...

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/03/2016 00h27
Friendzone eh uma bosta, pra mulher pegar o cara eh so dar umas indiretas e não ficar muito disponivel, se afastar primeiro pra ficar pensando em voce e ai vai dando umas indiretas, ou pode jogar tudo de uma vez, que eh menos eficiente.