Na hora que estou por cima eu canso rápido, minhas pernas começam a doer e eu não consigo continuar.. Eu percebo que é a posição que meu namorado mais sente prazer, mas eu não consigo saciar!! Parece que toda vez que ele está lá delirando, eu preciso parar e “corto o prazer dele” :(
Fora isso eu não sou frescurenta com nada, tenho disposição.. É só nessa hora que pra mim é difícil! Isso faz de mim uma mulher ruim de cama?

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/09/2019 00h55
Não é não. Só o fato de vc gozar já faz parte de um grupo seleto
23/09/2019 00h54
Você é péssima!
anônimo
23/09/2019 00h52
Não faz
23/09/2019 00h55
Calma, vc tá mandando bem.
As coisas se ajeitam, existem variações q podem te ajudar a durar mais na posição
elas respondem
23/09/2019 00h56
Se vc cansa de quicar, então só vai pra frente e pra trás. E pede pra ele segurar no seu quadril e dar uma ajudada.
E não se sinta mal, ficar por cima cansa demais mesmo. E nem em sonhos isso te faz ruim de cama.
23/09/2019 00h53
Não, mas tem técnicas pra não cansar...
anônima
23/09/2019 01h06
Você pode ajudar fazendo exercícios pra fortalecer as pernas. E mesmo assim quando cansar, fica no vai e vem pra dar um respiro.
Pior eu que comecei com umas dores no joelho, pacabá.
23/09/2019 01h13
Tem uma situação bem gostosa que pode melhorar isso se precisar, quando estiver por cima tente ficar não de joelhos e sim agachada como se fosse mesmo sentar, peça que ele coloque as mãos dele por debaixo das suas coxas e te ajude a cavalgar, é muito gostoso e fica mais leve pra você e ele guia os movimentos melhor, prazer para os dois, vai por mim, vai aguentar mais tempo.
anônima
23/09/2019 00h54
Não mesmo, é normal. Vcs pode reversar, quando vc cansar, ele deve fazer o movimento, na posição mesmo que vcs estiverem.... sexo é isso, ação mútua para gerar prazer aos 2.
anônima
23/09/2019 00h57
só procurar no Youtube tem umas técnicas