Eu acabei de chegar de um show... Tô com a cabeça doendo um pouco e meio estressado. Sou bombardeado o tempo inteiro com fotos de pessoas namorando felizes e etc... Vejo mulheres bonitas que pela lógica nem responderiam um boa noite vindo da minha pessoa.

Parece que o nível de incômodo causado por coisas mínimas cresceu de maneira desproporcional. Eu perdi até um amigo que ele começou a namorar... E é complicado sair com uma pessoa e ela ficar falando o tempo inteiro de namoro e tal.

Um suquinho de maracujá sararia isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/09/2019 10h19
Que drama
anônima
24/09/2019 10h49
Tudo isso por que não tem mulher?
24/09/2019 11h59
Vc tem q dar um tempo, tb, de redes sociais, elas servem tb pra nos frustrar. Não uso mais o face, Instagram só pra mostruário das minhas artes, etc .
E pra se acalmar, um pouco do talo da alface picado num pouco d'água, deixa a água pegar o amargo do talo e bebe.
anônima
23/09/2019 00h55
chá de camomila
24/09/2019 11h56
Provavelmente não
Mas se o suco te faz bem, tome
24/09/2019 11h57
Chá com as folhas de maracujá, mais potente.
24/09/2019 12h52
Sabe o que eu não suporto? homem inseguro, vocês não tem nada a ganhar sendo desse jeito, tava todo mudo se pegando, a oportunidade na sua frente, e você me escolhe ir tomar suco de maracujá não é possível
eles respondem
anônimo
23/09/2019 00h54
Sim.
anônimo
23/09/2019 01h25
Evite redes sociais. É uma merda pra mim ver casaisinhos felizes e eu na solitária.