Conheci ele uns 4 meses depois do término deles. Esse detalhe eu não sabia, pois segundo ele 'se você soubesse que eu era recém separado não ficaria comigo', deixei passar porque julguei irrelevante. Durante nosso namoro, ele comentava coisa e outra sobre o namoro deles e o quanto sofreu e eu não ligava porque também falava de casos meus [não façam isso!], sempre me bateu curiosidade sobre ela, já que a mesma fez ele sofrer [ele se dizia intocável, que nada o abalava] e hoje eu achei sem querer a menina, e ela é muito diferente do que imaginei. É muito bonita, não é menina de festa e tem um trampo maneiro, e olhando por cima vi o motivo de ele sofrer [ela assumiu outro cara em menos de 1 mês, a dor de cotovelo dele não cessou].
Eu estava/estou sofrendo por ele, pois não deu 5 dias de término e ele estava flertando com outra menina... isso me arrebentou por dentro. Ele nunca gostou de mim, fui apenas mais uma namoradinha dele [teve umas 4], e provavelmente um estepe dessa garota. Em questão de estilo de vida somos parecidas, porque agora ele fica só com mulheres que vão em festa, enfim, outro estilo de vida.
Desculpem o texto, precisava falar/escrever que ele é um grande filho da puta.

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/09/2019 01h40
Você namorou ele porque quis.
anônimo
23/09/2019 02h06
Encontrar alguém em festas, baladas, barzinhos, etc., é ilusão! Começar uma relação com um desconhecido, cuja única afinidade conhecida é o qie faz para se divertir é pedir para quebrar a cara.
23/09/2019 04h02
Ele é filho da puta pq não te quer mais? Menas, né. Tudo aí é chute teu sobre os motivos.
elas respondem
anônima
23/09/2019 01h39
Pelo jeito ele não superou a ex e quem se ferrou foi você. Mas por que vocês terminaram?
anônima
23/09/2019 01h40
desabafa bebe, você veio ao lugar certo
anônima
23/09/2019 02h07
Talvez seja o estepe, mas se ele fica com tantas e você foi a escolhida pra ser namorada, acredito que ele tenha visto potencial em você. Não se ponha para baixo dessa forma, ela é bonita e você também é. Sempre tem uma mulher mais bonita por aí dando sopa pra malandro.
E já pensou na possibilidade de ele estar com ela na cabeça por ego ferido? Aliás, como você tem tanta certeza que ele ainda gosta dela? Só pelo seu namoro não ter dado certo? Namoros terminam todos os dias e nem sempre tem a ver com ex. Pare com isso já!
Se nós conseguíssemos ver as coisas sem o ego, certeza que o sofrimento não durava 1 mês. Ninguém gosta de perder para outra pessoa.
Fique calma, isso passa! Beijos.
anônima
23/09/2019 01h57
Ele fica com outras pra tentar esquecer a ex