Tenho 17 anos, ainda não trabalho. Mas me perguntei hoje como é a vida de adulto? como será q vou ser daqui a 5 anos? Pessoas q moram sozinhas: é bom?
eu tenho um pé atrás sobre morar sozinha. Deve ser bom sim, ngm te enchendo o saco
Mas ao mesmo tempo deve ser tão solitário...
Então minha solução seria o casamento kkk quero ter alguém pra me aguentar todos os dias

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/09/2019 02h08
Boleto para pagar: água, energia elétrica, TV a cabo, internet...
Dinheiro pra comprar comida, aluguel e passagem
O monte de coisa que falta terminar no emprego
anônimo
23/09/2019 02h09
Às vezes, não acho sentido na vida de adulto. E olha que sou até privilegiado em alguns quesitos.
23/09/2019 04h09
Depende da quantidade de dinheiro que tu tem.
anônimo
23/09/2019 07h53
Vai dar uma merda! Sair de cada para ter alguém e ter alguém para sair de casa...
elas respondem
23/09/2019 02h07
Complicado viu, tenho 20, fui morar com meu namorado aos 17, desde então, eu não preciso trabalhar, tbm não cuido da casa pq tem uma mulher pra fazer isso, só cozinho d vez em quando. Mas não faça o msm! Estude, procure tua independência, arruma um trampo bom. Não tem nada melhor q isso.
23/09/2019 02h46
Eu não diria difícil, mas entediante e cansativa.