conheci um rapaz do meu trabalho, ele é meu chefe, ele é daquelas pessoas que ajudam todos, achava ele uma ótima pessoa, até que ele começou a dar em cima de mim , foram 2 meses a gente paquerando, até q a gente ficou, no 2° encontro a gente transou, eu não sou adepta a encontro casual, isso meio que ele já sabia, cedi pq achei q ele fosse confiável, acontece que ele parou de falar comigo, no dia ele estava me tratando bem, ainda deu a entender que iríamos nos ver novamente, não sei o que fazer, será se mando alguma mensagem perguntando pq ele fez isso O chamando de lixo, nunca q imaginaria que ele agisse desta forma, estou de férias do trabalho e não sei agir quando voltar..

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2019 03h46
Deixa pra lá, aja do mesmo jeito também
23/09/2019 03h47
Parou se falar no whats? Tu saiu se férias logo em seguida? Tá estranho o timming
anônimo
23/09/2019 08h00
Relaxa, ele é só um babaca... fala dele na miúda para a mulherada, assim ele não come mais ninguém dando uma de bom moço.