Vale ponto é pra entregar ao professor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/09/2019 06h28
Isso pode render alguns processos... Mas se o site tiver a logo marca registrada.
23/09/2019 06h50
Se o nome já existe é plagio.....vc perde ponto e a depender se for divulgado vc ainda responde criminalmente !
elas respondem
23/09/2019 06h47
O professor pode considerar como plágio. Você tem conhecimento que existe o nome do site, então evite.
Quando pensei em criar um canal, a minha maior preocupação era com o nome e a logo.
Acabei chamando de sitwôôk. No lugar dos "ô" eram dois olhos piscando.
23/09/2019 07h28
Pode, para trabalho pode.
Não esqueça de referenciar o site e logo verdadeiros.