Moramos distantes um do outro. Sempre que tento conversar com ela sobre algum problema na relação, independente do grau, ou sobre algo que podemos melhorar, ela começa a ficar estranha por msg. Visualiza, continua visualizando por uns 10 minutos até me responder de forma monossilábica, repete esse mesmo processo, e por fim me deixa falando sozinho, fica off. E isso é toda vez. ai n conversamos direito.

eles perguntam
9 1
elas respondem
23/09/2019 07h59
Vc está namorando um homem ? Kkkk
Esse tipo de reação é típica do universo masculino.
DR é um assunto delicado. Então, tente falar pessoalmente, olho no olho.

PS: Muito legal essa forma de resolver conflitos. Eu tbm acredito na força do diálogo :)
anônima
23/09/2019 07h26
Talvez esteja chateada com algo
23/09/2019 07h27
Conversar algo sério por mensagem é complicado.
Por mais que vcs morem longe, faça uma videochamada nesse caso.
Assim, um pouco do olhos nos olhos se mantém.
E mesmo assim, deixe essas conversas para ter pessoalmente
anônima
23/09/2019 10h39
Estranho. Converse e diga que não acha legal tal atitude
23/09/2019 12h05
Eu não entendo essa postura, seja de homem ou mulher, conversar é a única forma de resolver os problemas e buscar a solução, esse comportamento é uma merda.
23/09/2019 12h20
Acredito que seja uma forma de evitar confronto maior, ou talvez ela não de tanta importância assim por ser mensagem
anônima
23/09/2019 12h22
Parece q o jogo virou kkkk
anônima
23/09/2019 13h34
Quando você fala com ela sobre esses assuntos, é em tom normal? Ou perde a paciência e já fala brigando?
23/09/2019 14h42
Ela não gosta desse assunto. Não toque mais, não se desgaste.. Mas se te incomoda e é algo vc quer resolver, seria bom voce perguntar e manter, e deixa ela, qnd ela te procurar e continuar agindo assim, apenas fala o que acha e mantenha um silencio, seja firme. Ela é muito infantil
eles respondem
23/09/2019 12h07
Chama ela num canto e conversa olho no olho!!!