conheci um rapaz do meu trabalho, ele é meu chefe, ele é daquelas pessoas que ajudam todos, achava ele uma ótima pessoa, até que ele começou a dar em cima de mim , foram 2 meses a gente paquerando, até q a gente ficou, no 2° encontro a gente transou, eu não sou adepta a encontro casual, isso meio que ele já sabia, cedi pq achei q ele fosse confiável, acontece que ele parou de falar comigo, me ocultou no Instagram, no dia ele estava me tratando bem, ainda deu a entender que iríamos nos ver novamente, não sei o que fazer, será se mando alguma mensagem perguntando pq ele fez isso O chamando de lixo, nunca q imaginaria que ele agisse desta forma, estou de férias do trabalho e não sei agir quando voltar..

elas perguntam
10 10
eles respondem
23/09/2019 08h17
É duro mais vou falar.
Ele tinha tesão em ti, cercou, conseguio, já teve o que queria.
Quando ele tiver "na seca" ele pode tentar uma reaproximação pelo sexo. Aí você já sabe.
Se resguarde, não toque no assunto com ele, possivelmente mais pessoas vão saber.
Evite comentários, seja o mais profissional possível.
Você não deve se culpar por ter si enganado.
Ele tem o carácter dele, você tem o seu.
23/09/2019 08h42
Espera voltar, segue sua vida normalmente. Não precisa se sentir assim, existe muita coisa que pode ser, não vale a pena ficar queimando neurônios.
anônimo
23/09/2019 08h38
Conta para tudo quanto é mulher do trabalho que ele tem pau pequeno, que goza rápido, que tem mau hálito que não sabe lavar o pau...

Pode até não mudar o que você está sentindo, mas ele também não vai comer mais ninguém do trabalho nesse esqueminha de bancar o santinho m
anônimo
23/09/2019 08h48
Temos de respeitar nossos limites, se você é contra o sexo casual não o faça de maneira alguma, respeite a si mesma, evitará maiores sofrimentos.
23/09/2019 08h49
Tome como aprendizado e siga a vida. Não adianta ir tirar satisfação, não vai resultar em nada positivo.
anônimo
23/09/2019 11h52
Você tem que aceitar um fato: Ele te usou e descartou.
A única coisa que ele queria era te usar e jogar fora depois. Quanto a você correr atrás ou não, o aconselhável é não ir e não se rebaixe xingando ele, é o que ele quer para massagear o ego dele: Você correndo atrás, xingando ele, e ele se sentindo o Cara.
23/09/2019 12h07
ixi! o chefe só queria aquilo mesmo!hehehe
23/09/2019 07h53
Pergunte para ele oq aconteceu, seja direta
anônimo
23/09/2019 11h43
Deu mole...

Literalmente
anônimo
23/09/2019 12h36
Ele só queria sexo, depois que conseguiu está nem ai para você!
elas respondem
anônima
23/09/2019 07h49
Deixe isso no passado, aproveite as férias para superar essa expectativa frustrada. Volte agindo normalmente, finja demência e faça o seu melhor no trabalho.
anônima
23/09/2019 07h54
Pior merda que alguém pode fazer é se envolver com o chefe. Agora que você fez a merda, finja demência e seja o mais profissional possível, não dê mais nenhum tipo de abertura pra ele. E caso seja possível troque de setor.
23/09/2019 08h33
Rapaz.... É como a tibet disse, finge demência e esquece o cara. Eu não aconselharia a ir perguntar o que foi pq ele não vai responder, e se responder vai mentir. E esse silêncio vai te deixar ainda pior. Além do mais esse sumiço já está dizendo tudo melhor do que qualquer coisa que ele pudesse te dizer.
anônima
23/09/2019 11h52
Volta divando e nunca mais toque no assunto.
Se preserve desse embuste.
anônima
23/09/2019 08h44
Quando terminar as férias, finge que nada aconteceu

Quando ele voltar com papo torto, saí fora, não caia novamente
23/09/2019 11h48
Finge que nada aconteceu, é a melhor forma de sair dessa. Trate ele com profissionalismo e não ceda mais, porque provavelmente ele vai tentar de novo quando a seca bater.

Vida que segue, você achou que porque ele é legal iria assumir algo sério ou se apaixonar? Nops.
anônima
23/09/2019 07h50
Pergunte o que está havendo, digo isso mas é impossível ver que ele apenas não quer mais esse contato com você.

Se fosse eu apenas o ignorava. Homens têm isso quando não estão mais afim.
anônima
23/09/2019 10h22
Aja normalmente. é seu trabalho.
Vc deve ceder porque vc quer, não pelo outro, pois isso aí pode acontecer.
Ainda que não fosse seu chefe, não é legal dar uma de desesperada e louca xingando, sei lá oq. Preserve o pouco de dignidade que te resta.
23/09/2019 12h01
Ele só queria te comer, e fim, finja que ele não existe, só converse sobre trabalho.
anônima
23/09/2019 12h39
Que situação complicada ..