Falei pra um cara que curto (gosto) dele, mas ele mencionou que não quer ser um idiota comigo, porém quer continuar me conhecendo. Acredito que ele não saiba o que quer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/09/2019 07h52
Não, errado é não falar
23/09/2019 07h57
Claro que não.
Esse cara saio de uma relação.
Pela forma que falou parece que alguém já o manipulou usando esses argumentos emocionais.
anônimo
23/09/2019 07h59
ele devia ter mencionado que n quer que vc seja uma idiota com ele, mulheres não são santas
anônimo
23/09/2019 08h14
"... eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder SEM ENGANO"...

Acho uma das coisas mais sapientes que já ouvi em uma música!
elas respondem
anônima
23/09/2019 08h12
Ele sabe muito bem o que quer sim, nada sério com você, apenas uma transa sem compromisso e já deixou isto bem claro. Você que misturou as coisas e acho que não deveria ter se declarado de forma alguma. Sou totalmente contra uma mulher se declarar para um cara quando não tem certeza do que ele sente. O ideal é uma mulher nunca falar de sentimentos quando está apenas conhecendo um cara, ele se sente pressionado . como um tipo de cobrança, ainda mais quando ele ainda não sente nada por ela e quer apenas um sexo casual. Melhor mesmo é esperar que ele demonstre primeiro que gosta dela.

Agora você tem de esperar e ver o que vai acontecer e torcer para ele não se afastar depois disto.
anônima
23/09/2019 07h56
Você é que define o que é certo e o que é errado.