Terminamos por um motivo besta, e agora eu quero voltar. Já falei com ele só que ele está no 3° e disse que tem que estudar muito esse ano... A mãe dele já havia comentado com a minha mãe que ele tem um sério problema pra se concentrar e aprender as coisas... Eu sei que eu devo respeitar o momento dele, mas sinto tanta falta. Eu o amo bastante, como faço pra ele querer voltar também?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/03/2016 01h04
Se vc o ama mesmo e sabe que vai ser melhor para a vida dele se não voltarem nesse momento, então passe por cima da saudade e respeite essa fase, pelo menos por um tempo
anônima
29/03/2016 01h23
Garota... vc gosta dele?
Tenta voltar ué...
Fala com ele... diga o que sente. E descubra se ele sente o msm. Ou se está se esquivando de vc.
"Aah não vai ser a msm coisa.... o relacionamento muda." Deus ouça essas pessoas e que mude pra melhor... Boa sorte!
Se vc ñ tentar... se culpara eternamente.
Deus te ajude!
anônima
29/03/2016 00h49
Não volta. Raramente quando volta em um relacionamento é a mesma coisa de antes, agora é só pra magoar um ao outro, principalmente em uma época que passar por essas emoções iriam o prejudicar muito.