a relação ja acabou. no inicio eu era bonzinho demais, mt inseguro, glorificava ela, e me esfoçava mt para agradar. Ela n dava valor e me tratava mal, percebir minha postura depois de um bom tempo e comecei a mudar. Ela n gostou, começou a dizer que eu tava um puco diferente, eu parei de querer me esforça tanto, dá tanta atenção e ser compreensivo demais com os vacilos dela. começamos a brigar mais. até que terminamos. Eu a acostumei mal, n foi?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/09/2019 11h50
Vc só foi legal com a pessoa errada, vc vai encontrar alguém que te dê valor.
anônima
23/09/2019 09h01
vou deixar pros homens responderam essa
23/09/2019 09h09
Se ela te tratava mal e não dava valor fez certo sim.
anônima
23/09/2019 09h13
Não estavam satisfeitos, o melhor foi terminar.
Sem precisar daquela cobrança, se humilhando pra receber o msm grau de atenção.

Ela seca da forma que é
E vc dando atenção da forma que é

O negócio é vc encontrar uma mulher que curta isso, resolvido o problema
anônima
23/09/2019 10h19
Mto provavelmente. Não faça os outros acharem que eles tem poder mais.
eles respondem
23/09/2019 08h12
Vc gostava de ser carinhoso com ela??
anônimo
23/09/2019 08h57
fez sim
anônimo
23/09/2019 11h53
Que se foda ela meu amigo!!!! NÃO SEJA PAU MOLE!!!

Procure um canal no YouTube chamado: Social Arts

Vai te ajudar pra caralho!!!!