Antes falarem bem do que mal e não é disso que estou reclamando.
Mas várias pessoas chegam em mim depois e contam algumas situações, logo completam "daí fulano (a) falou que vc está cada vez mais bonita", "como vc é bonita"..
Pq a pessoa comenta com outra, mas não diz pra vc?
Vc tbm tem esse costume?

elas perguntam
0 1
elas respondem
23/09/2019 08h26
Alguns sentem vergonha de dizer diretamente e acabar sendo mal interpretados. Outros pq sabem que aquilo uma hora ou outra vai chegar em você. Eu faço isso quando não sou tão amiga da pessoa, mas quero que ela saiba o que eu penso dela. Mas daí se temos qualquer tipo de intimidade já digo diretamente.