Que elas fazem? Vi a foto de uma chamada julia ann tem 49 anos e bate e muita mulher de 20

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/09/2019 11h37
Devido a exercícios constantes na academia não do sexo.
23/09/2019 09h00
Hoje em dia tem um procedimento o qual vê se os "anéis" estão com seu tônus muscular devidamente operando.
Além do mais tem várias técnicas de permanecer com a perseguida apertada
anônima
23/09/2019 11h40
fazer sexo constante não ajuda em ficar com tudo em cima
ela fica com tudo em cima pq faz procedimentos esteticos , se cuida , não engorda muito
23/09/2019 11h56
Fazer sexo constante não acredito... mas as q se cuidam de uma forma em geral, com certeza . E é notável como as mulheres na faixa dos 40 estão lindas e com um corpo maravilhooooso..... conheço algumas q colocam qqr novinha no bolso fácil ... rsrs
eles respondem
anônimo
23/09/2019 08h49
Não, devido a seu corpo ser seu instrumento de trabalho, e como tal recebe muito mais manutenção "preventiva e corretiva".