Vcs estão na expectativa de verem uma mulher que estão interessados sem a roupa..
Nesse momento se vcs acham ela bonita pelada e gostam do corpo dela como reagem? Vc falam? Elogiam?
E o contrário, quando vcs acham o corpo dela feio, vcs ficam calados, criticam ou elogiam só pra ela não ficar sem graça ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/09/2019 08h58
Não gostar é coisa de quem não conhece mulher, nunca nem tocou nela... coisa de virjão!

Só moleques não conhecem uma cinta, um sutiã meia taça por baixo da roupa para não sentir e não saber que o corpo que os olhos vêem é uma farsa.
elas respondem
anônima
23/09/2019 08h59
Que ótimo, aquele anônimo da pergunta mexeu com a insegurança de um monte de mulher, é um abestado mesmo