só que sábado ele vai pra Salvador passar 2 dias, pq vai pra um congresso. Ou seja ele vai aproveitar o outro. E em novembro também vai pra um show evangélico em Brasília. Só depois vem ela cá. Ele vai passar 3 dias aqui, só que também vai ter que vender um ap. Aí ele disse que vamos passar 1 dia justos e tentando se vê nos outros, falei que era melhor nem vê ele então. Aí ele a gnt vai se vê depois não, é? Pra que pressa? Aí perguntei depois se ele já baixou o Tinder pros outros estados, nos conhecemos no Tinder quando ele venho pra cá. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/09/2019 09h14
Namoro a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre.
anônimo
23/09/2019 09h21
Namoro a distância é como o apêndice... não serve para porra nenhuma, mas um dia vai te fazer sentir dor!

Olha aí @Rafael28 e @thecounselor, mais uma para o livro das metáforas, kkkk
anônimo
23/09/2019 09h20
Minha opinião é que só você está namorando, e deveria namorar pessoas próximas, com os conhecidos já da problema imagina pessoas desconhecidas de longe.
elas respondem
anônima
23/09/2019 09h14
Vixe Maria.... Namoro a distância é difícil dar certo.
23/09/2019 09h22
Credo.
Pra que você namora com essa desconfiança toda?

Se o cara nem mora na sua cidade, e ainda você nega...
anônima
23/09/2019 09h36
Ele nem está ai para você e nem espera ele vir. Acho isto tudo muita loucura e carência sua, ele aproveitando a vida e você aqui, esperando, esperando, esperando, esperando...EM VÃO!!!
Namore alguém perto de você, DE CARNE E OSSO E NÃO UMA ILUSÃO. Possivelmente ele nem vai vir e você estragando sua vida
anônima
23/09/2019 10h30
Acho okay. Ele deve tá procurando amigos no Tinder.