Kkkkk., ele está querendo conquistar a sogra e pensando: "nossa, quando ela (você) envelhecer não vai ficar um bagulho".

Ou, pode estar querendo comer a sua mãe também, vai saber! Só tem doido...
anônimo
23/09/2019 11h06
Não kk
23/09/2019 11h15
Tem muita mãe gostosa por ai, muitas vezes até mais que a filhinha.

- Isso que dá não querer dar pro cara, agora ele quer pegar a sua mãe.

Putz! Veio uma fanfic na mente agora.

Quando tinha uns 21 anos eu estava ficando com uma guria de uma cidade vizinha, ela tinha uns 16 anos, só que era só beijinhos e só nos encontrávamos em "balada" baile eletrônico da época e num desses bailinhos ela resolveu abrir as pernas e meio que começamos a namorar e um certo dia ela me convida pra almoçar na casa dela, num domingo, ela queria me apresentar pra mãe dela.
Chegando lá, quem era a mãe dela? Era a fazendeira viúva de 30 anos, por ai, que eu pegava num boteco bem frequentado na vila rural.
Putz! No mesmo período que eu estava comendo a guria que eu estava até apaixonadinho, eu tava comendo a mãe dela sem saber. Basicamente era a mãe na sexta e a filha no sábado.
Essa mulher ficou nervosa hein! Mas não falou nada, almoçamos, a conversa fluiu e eu bem tenso com a situação, até que ela me chamou num canto e fodeu véi, exigiu que eu terminasse o namoro com a filha dela.
Por fim acabei ficando sem as duas, fiquei um bom tempo sem pisar naquela cidade, até comi a mãe dela um tempo depois, mas fiquei com uma puta dó da guria, pois não expliquei muito bem o motivo do término da relação e as vezes ela me via, em alguma balada, tu via a cara de ódio estampada nela.
Nem sei se ela ficou sabendo, espero que não.
elas respondem
23/09/2019 09h13
Depende como for o elogio.... Tipo "nossa sua mae tem 60 anos mas ainda tá com tudo em cima, é bonitona" é tranquilo...
Agora, chamar de gostosa, etc... é meio estranho....
anônima
23/09/2019 10h56
Se o corpo da mãe é elogiável, então é normal sim
anônima
23/09/2019 11h02
Sim, não precisa ficar com ciumes da sua mãe.
23/09/2019 11h05
kkkkkkkkkkkkkkkk eu ia morrer de rir