Tipo to gostando de uma mina do colégio mas tipo sou mt tímido e nn sou bom de papo , e tava querendo chegar nela e tal mas nn chego pq n sei oq flr queria ajuda de vcs do q flr assuntos especificos dicas do q flr dicas pra ser engracado dica do q posso fzr pra abrir a minha mente e n ter dificuldade pra flr com alguma mina ai se tipo chama ela pra sair e tal qual melhor lugar pra levar ela obrigado por ler o texto e pela atenção e ajuda kkkkk ; )

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/05/2016 14h16
Pergunte coisas sobre ela ao invés
de falar de você.
anônima
29/03/2016 10h23
Leia sobre coisas variadas (besteiras, coisas sérias e tudo mais) para "abrir" sua mente, para vc se virar nos 30 em caso de falta de assunto ou para deixar uma conversa mais interessante. Converse sobre coisas em comum, início é assim mesmo, nenhum sabe muito sobre o outro, mostre-se interessado, escute o que ela tem a dizer. Você deve ser tímido, então aconselho a chegar nela de forma sutil, fazendo um trabalho em dupla ou grupo ou mandar um bilhete para deixar curiosa. Se forem se encontrar, dê uma pesquisada ou pergunte para ela o que ela gostaria de fazer, mas lugares neutros, como cinema e parque, costumam dar certo
anônima
29/03/2016 12h06
"Oi, tudo bem?"
eles respondem
11/05/2016 21h23
Parceiro, deixa eu te contar um segredo: numa situação como essa, o papo não importa muito. Tipo, é só você não falar nada que assuste a garota. Fale sobre qualquer coisa; chame-a pra sair, um cinema, ou algum lugar calmo, que você possa conversar com ela, um local não barulhento. Se você tiver uma boa aparência, não tem segredo, chega junto e pega de boa.