Tipo uma que tem bunda grande peito grande coxa grande ou uma magra
Tipo 1 https://ibb.co/NT0J6xf
Tipo 2 https://ibb.co/RyZCn5J

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/09/2019 12h32
Sério q tu fez um perfil masculino pra isso?
Kkkk cada uma
Eles preferem a gostosa vc já sabe. Só pegam a "delicada" por falta de opção, acorda!
23/09/2019 12h19
A tipo 1 é SHOW ... rsrs
eles respondem
anônimo
23/09/2019 09h12
Gosto de mulher! Se é alta ou baixa, se anda com estampas floridas ou vestido da Gucci, se é branca ou negra, se é nova (tenho algumas reservas) ou mais velha (também tenho algumas reservas) tou me lixando.

Não precisa nen ser "a gostosona". Na média já está bom para mim!

Se é inteligente, agradável, carinhosa, interessada, desacomodada, divertida, centrada com trabalho e família, isso é que é um estilo que me atrai.
23/09/2019 09h09
Os dois tipos, mas um pouco mais a gostosa
anônimo
23/09/2019 12h31
Não vou ser hipócrita, a primeira me chamou muita atenção para um sexo casual. A segunda já me chamou mais atenção para um relacionamento sério. Depende do que buscaria com elas, as duas são bonitas, eu iria preferir a segunda para andar de mãos dadas.
anônimo
23/09/2019 12h16
As duas são bonitas, mas prefiro as bem magras quase sem peitos e bunda.
23/09/2019 12h17
Tipo 2 obviamente.
anônimo
16/01/2020 09h32
Tipo 2