Estávamos ficando há mais de 1 mês e conversávamos quase todos os dias e nos víamos aos finais de semana.
Ela sempre foi atenciosa comigo, as vezes mandava mensagem e sempre respondia as minhas, porém a última faz uns 3 dias que não me responde.
Isso é normal? O que pode ter acontecido? Ela mudou do nada.

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/09/2019 09h24
Sim.... dá um tempo, nao corre atrás....

Depois de uns dias, puxa algum assunto interessante com ela e veja como ela reage.
eles respondem
anônimo
23/09/2019 09h22
Deve ter tido algum problema
23/09/2019 09h26
aconteceu a mesma coisa comigo,no caso essa deixou roupas,fizemos planos,ja era namoro praticamente to me segurando pra nao ficar ligando nem nada.
anônimo
23/09/2019 09h27
Ela tá com outro.
Perdeu Playboy.
anônimo
23/09/2019 09h29
Procure a delegacia de paradeiroa da sua codade e registre um boletim de ocorrência!